12 de abril de 2010

Sou Toda Errada - Tammy Luciano


Tammy Luciano é uma jovem escritora brasileira tem três livros publicados.Ela é atriz de teatro e televisão, participou de várias novelas como Uga- Uga, e a mais recente que foi Caminhos do Coração novela da Record, além de ser uma atriz Tammy é uma escritora muito versátilEm 2009   Tammy Luciano  lançou o livro Sou Toda Errada  que  é mais sério e com um tema mais adulto. O Amor  pode ser perigoso um amor obsessivo como o de Mila para com o seu ex- namorado, Neco.


Mila é uma jovem carioca, rica e bem sucedida na vida, tem tudo o que quer, porém se sente sozinha isso muda quando conhece Neco.

Neco é um rapaz de classe média baixa e mesmo assim se apaixona por Milla e por seu jeito alegre até que um dia o que deveria ser um amor puro e cativante acaba se transformando em um verdadeiro inferno.

Mila começa ficar possessiva e a imaginar que Neco a traiu, o mesmo alega com toda certeza que nunca a traiu, porém ela não se deixa convencer até que começa a segui-lo, a ligar  mais de 55 vezes em um só dia. Neco, preocupado com Milla e com sua saúde mental resolve alertá - la sobre tudo que está acontecendo e se diz “encurralado” pela própria namorada, sendo assim resolve terminar o relacionamento.

Tempos depois do termino dos dois, Mila começa a se prostituir,com vários homens a beber e praticar os atos mais malucos por um amor que não existe mais. No meio de todo esse “tormento” ela conhece um rapaz bom e carinhoso o Mauro, que “engole” tudo que Mila diz e que não acredita nos “alertas” de seus  amigos. Porém nada faz com que Mila deixe Neco viver sua vida, no decorrer da história Mila se mete em muitas situações constrangedoras, tristes e eu  realmente me senti “sufocada” pelas atitudes que ela tinha.

Tammy Luciano tem uma forma incrível de escrever  e para exibir aquilo que cada um de seus personagens sente, tanto de bom como de ruim. Se você estiver pensando que o livro “Sou Toda Errada” é um Chick-Lit pode tirar seu “cavalinho da chuva”, porque o livro é forte mais acima de tudo sincero.
E relata o que um amor doentio pode causar na vida de uma pessoa. Indico o livro para todos, mas preparem-se para uma leitura forte. O Livro é bem fininho, porém com muito conteúdo, demorei a lê-lo por que tenho uma lista extensa de leitura então já viram né?

Querem saber mais sobre Tammy Luciano:



19 comentários:

  1. Adorei sua resenha.
    Sabe, eu adoro chick-lit, mas tenho uma queda por livros fortes e com esse tema.
    Acredito que seja no estilo de Hell Paris e do seriado Skins, sou estranha eu gosto. HAHAHA
    Fiquei mais interessada a ler depois da sua resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, pela resenha já da pra perceber como o livro é forte =)
    parece ser bem interessante a historia.

    beeijos Karlinha

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha! Já tinha ouvido falar desse livro, mas não tive vontade de ler pq achei que era um "drama adolescente bobo", mas agora fiquei super curiosa pra lê-lo...eu deveria parar de ler as resenhas do coffie pq vou acabar indo a falência com todos os livros q eu resolvo comprar depois de passar por aqui!

    Super beijos Karlinha!

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Karlinha o livro é bastante dramático mesmo! Odiei a Mila assim que a conheci como personagem deste livro,e saber que o livro retrata muito a vida real não é mesmo? Tantos jovens neste mundo com a mesma obssessão,com os mesmos sentimentos,no fim um livro forte mesmo!

    Beijoka karlinha;*******

    ResponderExcluir
  5. Legal, livros pra moças que eu li aqui do Br foram só os da Lili Prata, que eu AMO. Esse parece ser bom!! ;) vou dar uma olhada depois pra ver se compro

    :**

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha! Fiquei super interessada no livro!

    ResponderExcluir
  7. Só pela resenha dá para sentir o tom forte do livro. Parece ser uma leitura que mexe conosco. Fiquei curiosa.

    Beijo.

    Bianca.

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar do livro, e parece ser interessante apesar de tratar de temas mais fortes. Depois vou procurar ler!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Tô muito emocionada... Obrigada pela resenha. Adoreiiiiiiiiiii! É uma forma de rever meu livro nas suas palavras e fazer uma reflexão sobre minha criação. Ainda busco melhorar muito como escritora e mesmo quando tiver 100 anos, quero estar na mesma busca intensa. Um escritor nunca está pronto, né? Bom saber que a Mila choca as pessoas porque quando a criei, sabendo que existem pessoas como ela, queria dar uma sacudida, fazer a gente pensar que amar com ódio não é amor! Valeu pelo apoio no meu livro, pela força das suas palavras descrevendo minha literatura e só posso pedir que Deus te retribua de alguma forma essa sua dedicação com os livros! Obrigada mesmo. A força das pessoas faz uma diferença enorme no resultado do meu trabalho!
    Bjinhos. Tammy

    ResponderExcluir
  10. Olá:)
    Não sou fã de chick lit, mas esse parece ser bem legal!!!
    Bjks
    Alê

    ResponderExcluir
  11. Gente só para ressaltar que a pessoa que escreveu como anônimo aqui em cima:

    É a Tammy Luciano, por isso permiti.

    srsrs

    ResponderExcluir
  12. Oiii Karlinha!!!!
    Mesmo que você falou que o livro tem um conteudo mais forte e tal, eu quero muitoo ler!
    Sério, a história parece ser muito muito boa!
    E eu adooreii esse título, tipo, encaixou direitinho com o tema!
    Ótima resenhaaa amiga!! :DD
    Beijos!! :)

    ResponderExcluir
  13. Ficou ótima sua resenha, Karlinha, mas não sei se é um livro que faz meu estilo, ainda que pareça interessante... quem sabe um dia? ;)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Gostei muuuito da resenha Karlinha.

    Mais um livro de uma autora brasileira que vem se destacando. E essa estória é bem forte hein? Quero ler.

    Bj

    ResponderExcluir
  17. amei a resenha, adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  18. Tem selinhos para você no meu blog, querida.

    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Fiquei curiosa sobre esse livro... vou procurá-lo...

    adorei seu espaço...

    bjs

    ResponderExcluir

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...