2 de novembro de 2010

Maze Runner Correr ou Morrer de James Dashner

Tantos burburinhos e expectativas nos blogs americanos me fizeram correr atrás do livro Maze Runner que eu tive que pedir para a editora V&R enviar um exemplar do livro que faz parte de um trilogia para ler.   The Mazer Runner foi publicado nos Estados Unidos em outubro de 2009 causando  euforia com uma história eloquente e alucinante do começo ao fim. O livro teve direitos comprados  em diversos  países e o Brasil não ficou atrás.A editora V&R comprou os direitos do livro e trabalhou com muito cuidado , tanto na tradução como no design gráfico que achei belíssimo e com certeza é muito mais bonita que a americana.

Quando recebi o manuscrito do livro para lê-lo em inglês admito que logo pensei: Ficçao científica? Espero que seja diferente de tudo que já tenha lido e por incrível que pareça minha amiga Josiane leu o livro em três dias e muito mais rápido que eu. O manuscrito ficou com ela em inglês eu não dei a atenção merecida.  Depois que eu vi a capa do livro (Power cover!) eu simplismente fiquei louca correndo atrás da data de publicação no Brasil para poder lê-lo.

O livro chegou em um pacote gigante aqui em casa com um marcador lindo (perfeito) e os nome do livro em auto relevo com um tom avermelhado brilhoso. Eu mais uma vez fiquei arrepiada para começar a leitura. Admito que esse ano Maze Runner foi o primeiro livro de ficção científica que eu li depois de muitos anos, e não me arrependo de ter esperado para ler uma obra tão maravilhosa como essa. Se você não gosta de ficção cientifica (Não faça cara de nojo para o post! Nem tente me enganar, dizendo que ama ficção, mas leia até o final) eu sei que muitas pessoas não gostam de ficção, mas concedam uma chance ao gênero e ao livro. Fique atento (a) a resenha.

Thomas. Era  isso que Thomas  se lembrava, apenas de seu nome  toda sua vida tinha sido apagada e agora ele já não sabia onde estava, mas sentia o perigo tanto de perto como de longe. Sons ásperos de correntes e polias ele escutava e o compartimento ou caixa onde ele estava se transforma na realidade em um elevador. Thomas via e sabia que conhecia tudo, ele imaginava a neve, chuva, comida, mas mesmo assim mesmo sabendo o nome dos objetos em sua volta e em sua cabeça ele não sabia o principal: Como eu vim parar aqui? Quem sou eu?


Thomas é puxado para fora do elevador por mãos que ele não conhece por pessoas que ele nunca viu, mas ele sente que os conhece que conhece aquele lugar ele escutou várias vozes, mas apenas uma ficou em sua cabeça e ele tinha certeza que nunca esqueceria aquelas palavras: - Legal conhecer você, trolho. – Bem vindo á Clareira.

A Clareira era o lugar mais esquisito que Thomas já tinha visto, é como um pavimento grande  com várias portas e no meio da Clareira existe um enorme labirinto com paredes de pedras gigantes. Assim que chega a esse lugar ele apenas vê vários meninos  com mais o menos de 14 á 17 anos  sujos e com rostos curiosos, mas ainda não entende  que lugar é esse? Quem são esses meninos e muito menos como foi parar na Clareira?  

As portas em forma de pedras grandes se abrem para o labirinto durante o dia e fecha todas as noites. De 30 em 30 dias, outro adolescente é enviado para a Clareira. E com isso o grupo de meninos que está a algum tempo nesse lugar começam a desenvolver teorias, estratégias para tenta decifrar o labirinto que os cerca. Uma proeza já  é quase impossível para não dizer totalmente impossível  pois todas ás noites os grandes portões de pedra se fecham.

Thomas sente-se totalmente familiarizado pelo local, apesar de saber e ter certeza que nunca esteve lá antes. Mas ele sente que precisa sair da Clareira ele tem que sair daquele lugar e descobrir quem fez isso com ele e com os outros Clareanos, e ainda ele precisa desvendar  o labiinto e matar os monstros que vivem os cercando . E com a chegada da primeira menina na clareira com um recado em suas mãos abala toda a estrutura formada pelo líder Alby. O que Thomas deve fazer? Resolver esse mistério e ir atrás de sua liberdade ou permanecer na Clareira? Seguro do labirinto?

James Dashner criou uma visão totalmente futurística, aterrorizante e mística. O mundo da Clareira é cheio de personagens intrigrantes, odiados, mas ao mesmo tempo amados. Thomas é um bad boy para os clareanos ele não segue ás regras imposta por Alby o líder da clareira que tem muito mais medo de voltar para sua vida, seu mundo (o real) do que ficar na Clareira para sempre.


No decorrer do livro Thomas faz ótimas amizades, mas dentre todas elas está o Chuck o menino faz-tudo e mais jovem da clareira. Ele só que ir para casa para sua família que ele sabe que existe e que deve estar a sua procura.

Newt que diferentemente dos outros clareanos dá respostas para ás dúvidas de Thomas, e que acredita que na realidade Thomas seja a chave de tudo isso.

Todos vocês devem estar pensando o que tem no labirinto que é capaz de enviar tanto medo para os meninos? São os chamado Verdugos uma mistura de animal e maquina que parece que sabe que é observada, como se soubesse o que tem por trás dos muros da Clareira.  Aguarda apena um momento para entrar se refestelar de carne humana.

Não vejo à hora de poder ler a seqüência da trilogia que já foi publicada nos Estados Unidos que tem como título The Scorch Trials( aceito de presente!). Também já deixo um aviso, que esse livro não é um romance mesmo e muito menos um livro com história leve. São 426 páginas de adrenalina, terror e muita tensão.  O livro já teve seus direitos comprados para o cinema, com certeza o filme será adaptado pela 20 th Century Fox.

Agora entendo porque tantos blogs americanos que são leitores fãs de Jogos Vorazes estão indicando The Maze Runner. Tenho que admitir que quando vi falarem do livro eu fiquei com um pé atrás e até pensei: Outro Lost. Mas estava totalmente enganada e acho que é errado comprar Lost a série de TV com Maze Runner. Desculpem quem gosta ou gostou de Lost, mas Mazer Runner é muito autêntico e melhor.

 Maze Runner é com certeza uma das melhores obras de ficção cinetífica do momento. Ainda não pude ler Jogos Vorazes, mas Maze Runner está em primeiro lugar para mim no momento. E como eu disse não vejo à hora de ler a seqüência do livro The Scorch Trials.

E olha que legal a editora V&R irá publicar a seqüência também aqui no Brasil e eu espero que seja o mesmo capista que fez a capa do primeiro livro faça o do segundo. Por que a capa americana definitivamente não é a melhor em esboçar sobre a história do livro e o enredo.
Leitores por favor, leiam esse livro! Lívia leia agora você definitivamente tem que ler esse livro e saber do que estou falando. Julianna  leia now!

                          Capa do livro no Brasil e na Argentina e a capa americana.                                                                                                            
                                                                                             





                  



                        


Book Trailer doLivro:

  Book Trailer doLivro:  

110 comentários:

  1. oomgggggggggg preciso desse livro! pena que está muito caro =/ mas vou lê-lo com toda a certeza *-*

    ResponderExcluir
  2. Hum, confesso que essa capa não é estranha!!
    É legal quando de repente um livro desperta uma vontade imensa e do nada, na gente, de querer lê-lo! Seja por causa da capa ou por opiniões de outras pessoas que já leram!
    Pelo jeito que você descreveu, o autor realmente tem muita imaginação ao criar o ambiente do livro! Eu não lembro de ter lido um livro tão ficção científica como esse!
    Enfim...

    Boa leitura!
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. realmente a capa é perfeita, muito linda... quando vc falava do livro no TT já tinha me interessao, agora c essa resenha fiquei mais loka ainda pra ler.. c certeza ele vai estar na proxima compra...amei a resenha para béns!!!

    ResponderExcluir
  4. Uau, que medo! Eu não sei dizer se gosto ou não de ficção científica porque li pouquíssimas coisas nesse gênero (quer dizer, eu nem sei dizer se o que eu li era mesmo ficção científica), mas a resenha me chamou a atenção. Só não sei dizer se leria logo porque, como sou medrosa, fiquei arrepiada só de ler a resenha! =D Mas quem sabe depois?
    Esse livro com certeza entrou para a minha lista, mesmo que para as últimas posições (por enquanto).
    Adorei a sua resenha!

    Beeijo! ;3

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa, Karlinha do céu. Que resenha foi essa??? Suuuuuuuuuuuuuuper boa. Adorei cada paragrafo. Devorei como se estivesse sentindo as emoções do livro junto com você. Preciso urgeeeeente que este livro chegue logo para mim. Comprei ele por indicações suas no twitter e agora, depois dessa ótima resenha, eu quero muuuuito lê-lo. Minha nossa, este livro deve ser demais. Adoro ficção-científica e este tem tudo para arrazar este ano.

    E que ano hein, cada livro bom que está saindo este ano que, vou te contar viu, tá dificil não gastar.

    Mais uma vez, parabens pela ótima resenha. Ficou fantástica e passou toda a emoção que se deve espera de "Maze Runner". Mal posso esperar para colocar as mãos no meu e começar a devorá-lo.
    Tchau!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu ia comprar na Bienal, mas acabei esquecendo, acredita???? Ja está na minha listinha! Adorei a resenha, como sempre flor =****

    ResponderExcluir
  7. Aiaiai, desde que ouvi você comentando sobre sua vontade de ler o livro pela primeira vez a vontade bateu. Depois dessa resenha? Agora só sossego quando tiver o meu exemplar em mãos. Eu sou fissurada por ficção científica, sou fã de carteirinha do gênero e esse livro parece ser excelente. Adorei a resenha Karlinha!

    ResponderExcluir
  8. Que empolgação na resenha hein? Ficou muuito boa! Parabéns! Estava na expectativa em saber o que vc achou.

    Realmente a capa americana é muito feiosa rs.

    Que moral! Pedir o livro pra editora HEHEHE

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. OMG!!!!!!!!!!!!

    Se o Maze Runner for tão bom quanto Jogos Vorazes, vai ser outro que vai me viciar. E é o que parece que vai acontecer por causa da sua resenha, Karlinha! *---*

    Acho que seria ainda melhor se a protagonista fosse uma menina ao invés de um menino, porque elas não têm um papel importante em quase nenhuma história de ação/ficção científica, não é? Isso me entristece...

    Mas enfim, não vejo a hora de poder ler Maze Runner! Ameeeeeeeei a resenha!
    Você estava quase me matando de ansiedade com seus comentários no twitter! xD

    Mil beijos, flor!
    Vivi :D

    ResponderExcluir
  10. Aiii Karlinha!
    Fiquei louca por esse livro agora! =0
    Já tinha ouvido falar, mas não tinha lido nenhuma resenha!
    Adorei!! *_*
    Bjsss


    Blog Faz Parte...
    Ni!

    ResponderExcluir
  11. A capa brasileira é mais bonita mesmo!
    A sua empolgação faz com que desejemos ler o livro imediatamente rsrs

    Beijinho karlinha! ;)

    Thaís

    ResponderExcluir
  12. Realmente a capa brasileira dá de dez a zero na capa americana! NOSSA!, tem nem comparação! A capa americana é tão... iluminada. Nah, a capa brasileira com certeza dá mais medo, hohoho XD

    Adorei muito a resenha, Karlinha! Ainda não tinha lido nada sobre esse livro, pois confesso que a capa não fez o meu estilo, mas a sua resenha me deixou muito curiosa - parece ser um livro muito interessante, muito tenso. Gostei muito!

    *___*
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  13. Eu preciso ler esse livro! To muito viciada em sci-fi!

    ResponderExcluir
  14. Depois de ler a sua resenha fiquei babando de vontade de ler :-)
    Perfect !

    Bjs
    Luka

    ResponderExcluir
  15. Quero comprar maze runner ja faz algum tempo, mas nao posso fazer isso antes de ler jogos vorazes. A historia parece ser realmente ótima.
    Karlinha, adorei mto sua resenha, enquanto lia parece que eu estava vendo vc falar. Sério!

    Abraço,
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Faz tempo que quero ler esse livro Karlinha, e depois da sua mega resenha empolgativa, eu TENHOOOO que ler. Mas din din é o maior problema de todos nós, que não trabalhamos! hehehe

    Aodore e quero para já! heheeh

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. KARLAAAA!! (perdoa o Capsloock, mas tive que gritar!!)

    Que resenha foi essa?? Eu PRECISO do livro *caçandonainternet*

    Fico aguardando você ler JV pra dar a tua opinião. Porque pra mim, JV configura como Melhor livro do ano!!

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  18. OMG karlinha, esse livro parece ser muito bom. adorei a história e a resenha foi ótima. :D
    Me deixou com mais vontade ainda de ler.
    A capa é linda *-*
    E vai ter filme ainda? opa ;O

    rs, beeeijos :*
    @hey_deeds

    ResponderExcluir
  19. Oi, Karlinha. Preciso desse livro. Me vende pela metade do preço? O seu já tá usado. rsrs
    Brincadeiras à parte....putz, é um livro e tanto heim? Estou interessadíssima de verdade.

    Valeu pela resenha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. OMG Karlinha! Que resenha mais incrivelmente legal!! Até eu que já li (e editei) o livro fiquei com vontade de lê-lo mais uma vez rsrsrs!! Adorei tudo que você escreveu dele. Ao igual que Rubens, eu “devorei como se estivesse sentindo as emoções do livro junto com você”. O Ricardo já enviou o link para todos na editora, e eu também vou mandar um e-mail a todos com seus twits. Parabéns e muitíssimo obrigada! :D Beijocas!

    ResponderExcluir
  21. Preciso MTO ler esse livro!!!
    Sério mesmo!

    Será q alguém me da de presente?????

    #pidonamor

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Menina que bom que vocês gostaram ( menina / meninos) realmente esse livro tinha que está entre os mais vendidos porque é muito bom mesmo de verdade.=p

    ResponderExcluir
  23. Agora que eu ja comprei/ganhei o meu, eu posso vir aqui comentar, pq ja nao estou morrendo mais!!!
    Estarei lendo em BREVE! Weeeee!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  24. Depois de vc falar tanto desse livro eu já tinha ficado curioso, mas depois dessa resenha INCRIVÉL é impossivél não ler. Você abordou partes que me chamaram MUITA atenção (ok, qualquer coisa que tenha labirinto me chama atenção, mas....) Da próxima vez que eu for na livraria vou me lembrar desse livro!! ;)

    ResponderExcluir
  25. Não posso dizer que gosto ou desgosto de ficção científica, até porque eu nunca li o suficiente pra dizer, mas minhas experiências não foram ruins não...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Nossa fiquei tensa so com o booktrailer, e sua resenha sem duvida aguçou minha vontade de ler agoraaaa. Pena que ta tão caro neh rs...
    beijooss

    ResponderExcluir
  27. ei Karlinha. ^^
    não conhecia esse livro, parece ser muito bom.
    Fiquei querendo ler. =)
    beijos.

    ResponderExcluir
  28. Noossa, parece realmente muito bom *-*
    Eu preciso deste livro +16516541, hahaha.
    Eu gosto de ficção científica, sempre achei muito boa[?], mas não li taantos livros assim de ficção.
    Estou mais para nerd de séries.
    Anyway, muito bom, vou acrescentar à minha listinha, ha.

    ResponderExcluir
  29. Oi flor. Vim te fazer uma visitinha e achei tudo um mimo ^^
    Ah, sou sua seguidora viu.
    Xerinho e fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  30. opa amiga nao conhecia esse livro mas me interessei! amiga minha vida está um caos vou te mandar um email
    bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  31. Oi amiga!

    Tô com sua resenha (e várias outras coisas) aberta a dias aqui, tomando coragem pra ler, hehehe

    Eu não sou fã de ficção científica, vc sabe, mas sua resenha é instigante. Se não fosse a parte do "terror" talvez eu até add na minha lista do skoob, rs

    Bjos da medrosa
    @tathys

    ResponderExcluir
  32. Fiquei curiosa, muitoooo curiosa mesmo pra ler!
    Acho que vai ser um daqueles livros que quando pego pra ler não paro mais! *-*

    Ótima resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Você falou tanto desse livro no Twitter que tenho que ler ele urgente!!!!!!!!!
    Adoro livros de ficção científica (dica: Leia a série Duna, melhor livro de ficção científica de todos os tempos).
    Gostei muito da sua resenha e realmente a capa brasileira tá linda!!!!!!!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  34. Ei Karlinha, tinha visto sua indicação do livro por twitter e realmente achei bem interessante o vídeo! ótima resenha! São tantos livros pra comprar... vamos ver se ganho esse no natal!! \o

    ResponderExcluir
  35. Caprichou no post eim?
    Admito que ficção cuentífica não é meu gênero favorito, mas tu falou tão bem desse livro que parece ue fale a pena :)
    Já vi que tem promoção... vamos lá!

    ResponderExcluir
  36. Já sabia da existência do livro em inglês e tinha visto muitos comentários MUITO bons! Fiquei louca quando vi a capa brasileira! Não sei... Chamou minha atenção de cara! HUAHEUAHA. E espero que o início dele seja melhor que JV. Digo, a sinopse indica isso. :)

    ResponderExcluir
  37. Olá.

    Ah, você me deixou com tanta vontade de ler esse livro. Adoro histórias assim... Cheias de adrenalina e tensão.
    A resenha ficou ótima. ;)

    A capa brasileira é muito bonita realmente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  38. Conheci esse livro de tanto que vc falava dele no twitter!! Quando li a sinopse fiquei doidaaaaaa pra conseguí-lo!! Parece ótimo e depois de ler a resenha dá mais vontade ainda de ler!!
    Preciso muitoooo ler esse livro!! =)

    ResponderExcluir
  39. Nossa a história é demais, estou doida de vontade de ler, tomara que eu ganhe né?rsss
    Beijos.

    ResponderExcluir
  40. desde a primeira vez que li a sinopse dele, fiquei curioso
    O livro parece ser muito bom

    ResponderExcluir
  41. para de me deixar com vontade de ler livros que eu não posso comprar, sua má, isso não se faz.
    Beijinhos, K.
    Girl Spoiled.

    ResponderExcluir
  42. Adorei a resenha, to doida pra ler esse livro =)

    Parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  43. tava devendo um comentário nessa resenha que tanto aguardei! Estou num clima para sci-fi e desde que li a resenha que você tinha postado aqui fiquei com muita vontade de ler esse livro, Jogos Vorazes e I am Number Four. Só li onumber four, falta o resto agora! Adorei.

    ResponderExcluir
  44. OMG!! Eu vi esse livro na livraria que frequento. E até peguei o livreto. E a coisa que mais quero é ler esse livro. Estou louca por ele. A resenha está I.N.C.R.I.V.E.L. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  45. uau, quero muito!! e olha q nem consegui ler ainda jogos vorazes, socorro!!

    ResponderExcluir
  46. Esse livro está me chamando cada vez mais a atenção!!!
    Estou loucaaaaaaaaaaaa pra ler!!
    A história é mto interessante e a resenha nos faz ficar com água na boca e não vejo a hora de ler esse livro!!
    =)

    ResponderExcluir
  47. Ahhh quero ler esse livro :D não sabia muito sobre ele, mas é muito interessante! o booktrailer deu medinho ahsuas

    ResponderExcluir
  48. Taí um livro que eu nunca leria pela capa ou pela sinopse, mas as resenhas são tão boas que deu até vontade! =)

    ResponderExcluir
  49. a resenha me animou completamente. ainda nao li livro nenhum nesse estilo, mas agora to morrendo de vontade de ler!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Eu a-m-o ficção cientifica.
    Nunca li nenhum livro do James Dashner ^^ mais leio o Brown e o King *.*
    e Depois da sua resenha Karlinha, eu quero muito conhecer o trabalho do Dashner ^^ a resenha é totalmente estigante e intrrigante *.*
    =)
    Parabéns, ótima resenha
    beijinhos karilinha *.*

    ResponderExcluir
  51. Muita legal, se for tudo isso é demais, como adoro ler, esta resenha me deixou com mais vontadade de conseguir este livro, pois confessando nunca li um livro desta autoria. obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  52. Comprei esse livro com um super desconto na Bienal do Livro, mas ainda não tive a chande de ler!! Preciso mudar isso em breve!!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  53. Nossa, adoro histórias com muita aventura! Parece ser ótimo!
    Abraço

    ResponderExcluir
  54. Esse livro parece ser MUITO bom!!!! *__*

    ResponderExcluir
  55. Nossa Karlinha, você me conquistou com a resenha! Sério, agora eu preciso urgentemente ler este livro! Vi muitos comentários sobre ele na blogosfera, e sempre me chamavam a atenção, mas agora isso virou algo pessoal: eu quero ter, eu vou ter! HAHSAU
    Sobre o que você falou de muitas pessoas não gostarem de ficcção científica, não posso negar que seja um fato. Mas você terá de concordar comigo sobre algo, assim como o antigo preconceito para com a literatura nacional, o preconceito para com ficção científica está diminuindo e as pessoas estão se abrindo a coisas novas! No próprio Coolture, por exemplo, temos a Danielle que adora ficção científica, e eu acho isso simplesmente ótimo! :D

    Beijos Karlinha, e se der, passe lá no blog também, vai ser ótimo podermos compartilhar e discutir nossas opiniões!

    @duda_henker,
    Equipe The Coolture

    ResponderExcluir
  56. Comparação com Hunger Games me deixou ansiosa rs

    ResponderExcluir
  57. Suas resenhas são sempre muito inspiradoras.
    Quero ler com certeza.
    beijo grande.

    ResponderExcluir
  58. Esse livro parece ser muito bom *-* Quero muito ler ^^

    ResponderExcluir
  59. A resenha ficou maravilhosa e o livro parece ser bastante interessante.

    ResponderExcluir
  60. Já tinha visto esse livro antes, mas não tinha me chamado a atenção. Agora depois de ler sua resenha com certeza vou ler

    ResponderExcluir
  61. Totalmente viciante. Agora é só esperar (angustiosamente) pelo livro dois.

    ResponderExcluir
  62. Nossa Karlinha, adorei a resenha! Eu me interessei por ficção depois de ler A Hospedeira, e agora fiquei louca para ler Correr ou Morrer :)

    ResponderExcluir
  63. aaaaaaaa eu quero!
    Ótima resenha *.*

    ResponderExcluir
  64. aah preciso desse livro!
    o blog está ótimo!

    ResponderExcluir
  65. ahhh... tô louca pra ler esse livro!
    Parece tão legal^^
    =*

    ResponderExcluir
  66. Estou louquinha pra ler esse livro!

    ResponderExcluir
  67. Acho que nunca li nada parecido com esse livro.

    Ansiosa para ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  68. É sobre esse livro que tinha um negócio lá na Bienal do livro em sp? Tipo um labirinto, é? óTima resenha, já estou concorrendo ao livro! :D

    ResponderExcluir
  69. Olha, eu gosto bastante de ficção científica, certamente quero ler este livro. o/

    Beijão

    ResponderExcluir
  70. Eu wuero muito ler esse livro! Parece ser super legal! Essa é a 1ª resenha que eu li desse livro!

    ResponderExcluir
  71. Já tinha ouvido falar... agora então, tô louca pra ler!

    ResponderExcluir
  72. Nosso fiquei morrendo de vontade de ler esse livro! Vou ter que participar da promoção, quem sabe eu ganho.

    ResponderExcluir
  73. Já estava super curiosa para ler este livro, e depois dessa resenha minha curiosidade ficou insuportável... rsrsrs

    Pena que o preço deste livro é meio salgadinho... Mas quem sabe ganho na promo? =D

    ResponderExcluir
  74. Tô doida pra ler esse livro! Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  75. Eu ainda não tinha me empolgado tanto com esse livro até essa resenha

    ResponderExcluir
  76. Nossa, parece muito bom o livro.
    Quero muito ler :)

    ResponderExcluir
  77. Aaaaah, adorei a resenha! Não sabia desse livro ainda, fiquei muito curiosa agora :o Já adicionei na minha listinha haha. Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  78. Como que eu ainda não tinha visto esta resenha? Sou uma anta mesmo kkkk!

    Que livro! Pelo que você falou é um thriller emocionante. Só de ler a sua descrição, já visualizei um filme. E parece que lembra Jogos Vorazes.

    Um must read!

    É tão legal quando a gente lê um livro que empolga né?

    Amei!

    bjs

    ResponderExcluir
  79. Essas resenhas positivas sobre o livro estão me dando vontade de lê-lo! haha

    ResponderExcluir
  80. Ja tinha ouvido falar que esse livro era muito bom, mas depois de ver esse vídeo tenho certeza de que é!
    Quero muito ler esse livro!

    ResponderExcluir
  81. Ficção sempre me chama a atenção, afinal é uma area que me atrai depois que li Fortaleza Digital, e outros. Se esse for tão bom quanto dizem e o que você mesma escreveu. Vou ficar louka até consegui-lo....rsrs...beijokas elis!!!!!!!

    ResponderExcluir
  82. Nossa, amei! Jogos Verozes já estava na lista que eu fiz de presentes de natal, e agora esse entrará com certeza! Me apaixonei pela sua resenha, e o video, oooh mt bom! Adoro!

    ResponderExcluir
  83. O livro parece ser bem legal.. Mais um para a minha lista de desejos.

    ResponderExcluir
  84. Capa bem obscura, ahahaha. gostei da resenha. Ta ai, mais um rpa lista, ahahaha.

    ResponderExcluir
  85. Meu Deus do céu, agora é que a minha vontade de ler esse livro aumentou mesmo. Eu não sou muito fã de ficção científica, mas ainda assim gosto do gênero. Uma vez ou outra. E a sua resenha ~ótima, by the way~ aguçou uma vontade em mim de ler esse livro o mais rápido possível. :}

    ResponderExcluir
  86. Oi. Gostei da resenha e enquanto lia me lembrei do clima de "a Vila" de M. Night Shyamalan. Adoro ficção - na verdade, adoro LER. Quem sabe, não serei uma das felizes ganhadoras da promoção... de qualquer forma, já faz parte da minha lista.
    Bjs,
    Gisa.

    ResponderExcluir
  87. Agora eu quero ler esse livro!!!
    Adorei a resenha!!!

    bjaO

    ResponderExcluir
  88. Já tinha visto a resenha desse livro em algum lugar aí pela blogosfera, acho que em inglês, e fiquei morrendo de vontade de ler!!

    É bem o jeitinho que eu gosto, alucinado e cheio de segredos ;)

    SciFi *----*

    E o que é essa capa *o*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  89. O livro parece ser excelente, só não o comprei porque tenho bastante coisa para ler e considero o preço muito alto então prefiro esperar dar uma diminuída mas até junho ou julho eu o lerei com certeza *.*

    ResponderExcluir
  90. Sério!!! Eu TENHO que ler esse livro!!! A capa é linda!!! Ficção cíentifica!!!! Eu AMO!!!
    Que a força esteja com você!
    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  91. Maravilhosa resenha. O livro parece um pouco com The running man do velho e bom King. Há tempos estou de olho neste livro, mas como meu inglês é péssimo fiquei esperando pelo lançamento aqui na terrinha. Fico feliz por V&R ter aceito esta empreitada.

    ResponderExcluir
  92. Ja vi esse livro na loja e achei muuito legal, depois dessa resenha me deu mais vontade ainda.

    ResponderExcluir
  93. Okay. Eu nem ia ler este livro.
    Agora eu TENHO que ler *o*
    E sério que capa é essa? (não adianta eu sempre tenho que olhar a capa do livro, mesmo que isso seja o meno importante, é o que caba fazendo meus olhos brilharem =P)

    ResponderExcluir
  94. Adorei a resenha, agora estou louca p/ ler *-*

    ResponderExcluir
  95. adorei a resenha! eu ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas agora fiquei louca para ler :-)
    @garotaleitura

    ResponderExcluir
  96. eu quero mt ler esse livro. Adoro ficção
    E amei o book trailer *-*
    quero ganhar eleee!! rs

    ResponderExcluir
  97. adoro Ficção Cientifica...

    Quero ler esse livro...

    valew

    ResponderExcluir
  98. Eu desde o lançamento gostei da sinopse do livro. Sua resenha me deixou desesperada pra ler, até a lívia (vio vídeo dela), comprou de tanto vc falar qu é bom então, mais do que nunca...Quero Ler!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  99. Adorei a resenha Karlinha. Eu tinha visto esse livro na livraria, quase comprei mas ele tava todo ferrado. ;-/ Mas conmcerteza vou comprar!

    ResponderExcluir
  100. Já tinha ouvido falar do livro.. Estava doida para ler, agora com sua resenha fiquei mais curiosa ainda. Bj

    ResponderExcluir
  101. Ai, eu não li toda a resenha! Quero muito esse livro e a cada vez que falam dele dá mais vontade de te-lo aqui comigo D:
    Mas eu to lisa... então ou eu espero (muito) até meu níver e peço de presente, ou eu ganho num sorteio! Pouco provável o 2º :(

    ResponderExcluir
  102. Boa notícia pra todo mundo!
    Maze Runner - Prova de Fogo já está disponível em todo o país e traz nossos Clareanos favoritos enfrentando desafios ardentes e torturas cada vez piores. Terror absoluto!
    Durante a Bienal do RJ, agora em setembro, a V&R terá em seu stand um espaço temático para os fãs da série com um desafiador labirinto e um deserto escaldante em que só os mais fortes sobrevivem.
    Encontro vocês lá para contar novidades sobre o terceiro e último volume da série!
    See ya'

    ResponderExcluir
  103. Adoreeei sua resenha! Devo admitir que em todo livro eu procuro algum romance rsrs mas esse livro parece ser bem emocionante, realmente fiquei curiosa. Quando eu ler eu te conto o que achei ok? valeu pela resenha ;) bjs

    ResponderExcluir

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...