3 de dezembro de 2011

Coffee and Movies + Filme Asiático: Daddy Long Legs

Sinopse: Cha Young-Mi ficou órfã muito cedo,  por isso leva uma vida muito difícil. Certo dia, ela começa a receber presentes de um admirador. Young-Mi faz de tudo para descobrir quem é essa pessoa, mas não tem muito sucesso. Este admirador sempre a lembra que não está sozinha no mundo e como ela não faz ideia de qual seja o nome dele, passa a chamá-lo de Kidari Ajusshi (Daddy Long Legs). A única forma que encontra de agradecê-lo é vivendo sua vida da melhor forma possível. Passado alguns anos, Young-Mi consegue um emprego numa grande estação de rádio e graças a esse emprego, ela acaba indo morar numa bela casa. Mexendo no computador da casa, ela recebe de repente um e-mail que foi programado para ser enviado um ano após ter sido escrito. Lendo esse e-mail descobre a história de uma garota que estava apaixonada por um garoto por mais de 10 anos e que nunca havia se confessado e agora devido a uma doença estava perdendo sua memória. Por isso, essa garota decidiu enviar vários e-mails para si mesmos na esperança de não esquecer o seu grande amor. Depois de ler os e-mails Young-Mi decide encontrar a pessoa que essa garota tanto ama, para ajudá-la a confessar seus sentimentos por ele. Enquanto investiga, ela acaba conhecendo Kim Jun-Ho, um dos funcionários da rádio, pelo qual se apaixona. O tempo passa e Young-Mi e Jun-Ho vivem um lindo romance, mas Young-Mi começa a desconfiar que Jun-Ho possa ser grande amor da garota dos e-mails? O que ela deve fazer? Desistir do seu amor ou lutar por ele? Qual a relação da garota que morou antes em sua casa com o seu admirador? - Fonte: Drama Kawai e Dramafans.




Ok! Esse também foi um dos melhores filmes coreanos que já assisti. Primeiro por que ele não é nada clichê e quanto mais eu vejo, mais percebo que os asiáticos, realmente conseguem escrever ótimos roteiros, que deixariam Hollywood no chinelo.

Essa sinopse com certeza conta bastante do filme, mas tudo o que você pensa ser o correto e certo para o casal protagonista, na realidade é tudo uma grande confusão ou mentira, para ser mais sincera.

Tentarei contar um pouco da história, sem falar muitos spoilers.



Logo que o filme começa somos apresentados a personagem principal, Cha Young – Mi. A menina não tem muito dinheiro, mas é muito esforçada. Depois de algum tempo ela realmente começa a receber algumas cartas, com certos presentes (para alguns isso pode ser meio assustador) e então resolve aceitá-los, afinal a “pessoa” que está enviando sempre fala que o presente é para o bem de Cha Young- Mi.

A garota passa os anos pensando que o cara ou senhor que está enviando esses presentes para ela sempre a observou de longe, e por ser uma boa pessoa e saber da situação dela resolveu ajudá-la.

Logo que ela termina a faculdade consegue um emprego, e se muda para casa de uma mulher que trabalhava no mesmo emprego que ela, na rádio da cidade. Cha Young- Mi e a ex-moradora da casa parecem que estão ligadas de alguma forma.


Depois de tantos anos, Chan Young, simplismente resolve ir levando sua vida sem saber quem é essa pessoa misteriosa, que sempre a ajudou.

Muito tempo depois ela conhece um rapaz que trabalha na biblioteca e assim começam um relacionamento amoroso.

Com muitos mistérios e amor, o filme Daddy Long Legs, é uma ótima opção para quem quer fugir do clichê.

Para baixar o filme (Clique Aqui).

Trailer do filme:


MV do filme:

4 comentários:

  1. Eu iria ver esse filme só por ter a atriz de Secret Garden, agora fiquei mais curiosa ainda com a sua resenha!

    Sério mesmo, quero saber a história certinho agora! Assim q der vou ver ele sim...com certeza!

    Tbm acho os filmes asiáticos mto bons e com roteiros ótimos! =)

    Adorei o post amiigaa! Quero saber quem é esse tal de Daddy Long Legs!!!!!!!! HEHEHE

    ResponderExcluir
  2. Karlinha, querida, eu amo o seu blog. Já seguia e já era fã. Fiquei super feliz com o seu comentário lá no meu cantinho.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar desse filme. No geral, as pessoas gostam... Acho que vou procurar para ler!

    Beijos.

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir
  4. Desculpa, errei de comentário!rsrsrs Vou procurar para VER!!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...