17 de agosto de 2012

Mais um dia na 22ª Bienal do livro de SP, entrevistas e novidades

Mais um dia de Bienal! Desta vez tive que correr (literalmente) logo que cheguei ao pavilhão do Anhembi, quando uma massa de adolescentes e crianças ensandecidas passou correndo ao meu lado. Motivo da correria e da gritaria, Julie e os Fantasmas (não identificou...foto abaixo). Só pra vocês terem noção da confusão, um dos integrantes da banda se machucou ao tentar sair do stand e a tarde de autógrafos foi cancelada! #Medo


No post de hoje temos vários lançamentos literários, entrevista com a autora Babi Dewet, você no coffee e muito mais! Pra conferir o post completo, já sabe né, é só clicar no “saiba mais”.
Pra Galera!!
Criançada


Humm...Fome!!
Caminhando pelos corredores da Bienal você sempre descobre alguma coisa legal, como os stands que vendem livros bem baratinhos (vi gente anunciando livros infantis por um real). Outro bom programa é descobrir novos autores e acompanhar os lançamentos, passamos no stand da Editora Farol Literário e trouxemos várias dicas de livros! Reformed Vampire, da autora Catherine Jinks, conta a história de um grupo de apoio para vampiros adolescentes, mas tudo muda quando um dos membros morre misteriosamente. Outro lançamento da editora é Contos de Horror, uma coletânea de contos de grandes autores internacionais como Charles Dickens e Edgar Allan Poe traduzidos para a linguagem jovem.

Vampiros na Rehab!
Clássicos de cara nova!

Já na Editora Novo Conceito, além dos clássicos de Nicolas Sparks e Emily Giffin, encontramos alguns lançamentos bem legais! Belle, de Lesley Pearse, é ambientado em um bordel londrino em 1910 e tem como personagem a jovem Belle, que tem sua inocência roubada após presenciar um assassinato. Starters, de Lissa Price, tem como pano de fundo o futuro, onde idosos que desejam ser mais jovens “alugam” os corpos dos adolescentes através da implantação de um neurochip.

Inocência roubada

Sobrevivência no futuro!

E no bate papo de hoje, falamos com a fofa da Babi Dewet que é a autora do livro Sábado à Noite, blogueira e amante de K-Pop. O livro conta a história de Amanda, uma garota popular e comum que vê seu mundo desmoronar quando um amor mal resolvido volta e põe a prova sua amizade. Ao mesmo tempo, o diretor de sua escola resolve promover bailes aos sábados e Amanda se depara com uma misteriosa banda mascarada que chama a sua atenção pelas letras que parecem defini-la.

video

Babi falou da influência da música em seu trabalho e da sua nova paixão, o K-POP!

video

E pra quem não conhece o K-POP....vídeo (Aqui) com a Babi explicando tudo que você precisa saber!Para ganhar um marcador autografado pela autora Babi Dewet, é simples! O primeiro que comentar nesse post leva o marcador para casa. 



E para terminar, você no Coffee and Movies!!


5 comentários:

  1. Marcos, adorei seu post! Amei os vídeos do pessoal comentando sobre a feira e gente como assim....vc LITERALMENTE correu, sério??

    Lembro que na bienal do RJ, foi muito MAIS tenso pq todo mundo correu para ver a Hilary Duff. ahahah

    A Babi é uma fofa, não sei como ela não ficou maluca comigo nos últimos dias! ehehehe

    Ainda bem que encontrei mais uma parceira nos vícios com os doramas!!

    ResponderExcluir
  2. Nyaa mt obrigarem por apresentarem o mundo hallyu pra Babi ^^, serio ela é uma fofa ♥
    Espero q ela continue divulgando mais e mais a cultura coreana.
    Sobre a primeira parte do post, tensinho hein >< fico imaginando q esses atores ñ vão mais kerer saber de vir pro Brasil rs.
    Mt boa a cobertura da bienal ^^
    aguardo proximos posts
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, você foi a ganhadora da promoção do marcador do livro Sábado à Noite: http://www.coffeeandmovies.com.br/2012/08/resultado-das-promocoes-marcador-de.html

      Parabéns! Não deixe de entrar em contato com o Coffee and Movies e envie seus dados em até 3 dias!

      Excluir
  3. Amei o blog flor!!
    Se puder da uma passadinha no meu
    http://raisaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela entrevista, queridooo! Amei te ver por lá \o/

    ResponderExcluir

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...