23 de setembro de 2012

Saiba tudo o que rolou no show da Taylor Swift no Brasil


Image and video hosting by TinyPic

Nem acredito que estou escrevendo sobre o showcase da  Taylot Swift no Brasil! Mas calma, que não fui eu- Karlinha- quem cobriu o evento e sim a minha amiga a Maya Moura (Clique aqui e veja o blog da Maya) que foi ao show e agora conta tudo o que rolou pra gente! Obrigada Maya!!!

Esse mesmo post está no blog da Maya.*

Assim que as promoções para o showcase da Taylor Swift no Rio de Janeiro surgiram, fiz um trato com uma amiga (beijos, Paty!) que quem ganhasse levaria a outra. Ela foi a ganhadora e lá fomos nós!

A retirada do convite era um pouco confusa e tivemos que passar por um corredor de fãs que não tinham conseguido convite (e acredito que todos conseguiram entrar quando o show estava para começar).

Taylor veio ao Brasil (pela Universal Music Brasil e GVT) para divulgar seu novo álbum, Red. Como a turnê ainda não começou, ela fez um showcase no dia 13 de setembro somente para convidados (aka ganhadores de promoções). Diferente do showcase intimista do Juanes em junho (saiba mais aqui), o show dela foi para uma grande platéia. Não fosse pela curta duração (8 músicas) e uma rápida entrevista como fãs no final, poderiam confundir com um show em turnê.

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Além de antigos sucessos como Our Song, Love Story, You Belong With Me, etc, ela cantou pela primeira vez em um show seu novo single We are never ever getting back together. Praticamente todos sabiam cantar e gritaram “weeeeeeeeeee” com a Taylor. Destaque para a coreografia dela com as backing vocals.

Eu amei escutar Mean ao vivo com a Taylor arrasando com o banjo. Alguns discursos prontos para cada música (ficou forçada? falsa?) foram o único ponto negativo. Ela compensava repetindo por diversas vezes que ama o Brasil e quer voltar em turnê para mais shows. Para fechar o show, Paula Fernandes subiu no palco para cantar a versão inglês/português de Long Live.

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Setlist: 
Sparks Fly
Our Song
You Belong With Me
Mean
Love Story
Fifteen
We Are Never Ever Getting Back Together
Long Live (com Paula Fernandes)

Maya MouraMaya Moura, 24 anos, formada em publicidade, fotógrafa nas horas vagas, blogueira e Santista. Louca pelas séries Harry Potter (J.K. Rowling) e Mortal (J. D. Robb). Mora com um dragão e um dinossauro de estimação no Rio de Janeiro. Posta no Maya Moura e também está no @MayaCMoura.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...