17 de outubro de 2012

Atividade Paranormal 4 é recheado de sustos clichês

‘Atividade’, que estreia nesta sexta-feira (19/10), tevê uma sessão exclusiva para fãs ontem a noite, às 22h, no   Cinemark Iguatemi. Brasília foi uma das 25 cidades no mundo que tiveram mais votos  na“Want It Campaign”.O privilégio veio após uma votação no Facebook da distribuidora para eleger 25 cidades no mundo com direito a essa exibição.




Atividade Paranormal 4 é o quarto filme da franquia iniciada por Oren Peli em 2007.“Atividade” se passa cinco anos depois do desaparecimento de Katie (em Atividade Paranormal) e Hunter (em Atividade Paranormal 2). Uma família começa a testemunhar estranhos eventos quando uma mulher e uma criança misteriosa se mudam para a vizinhança.

O elenco é composto por Matt Shively, Katie Featherston, Brady Allen. A dupla do terceiro filme, Henry Joost e Ariel Schulman, também retorna para Atividade Paranormal 4. Zack Estrin,escreve o roteiro e assina a produção-executiva.

Se você espera um grande filme de terror infelizmente aviso que Atividade Paranormal não corresponde essa expectativa. Com sustos pra lá de caseiros como portas batendo, brinquedos que se movimentam sozinhos como um trenzinho fazem com que o espectador levante da cadeira ou uma das protagonistas da história levitando mas o susto acaba aí. 

Ator de ‘Atividade paranormal 4’ morre aos 48 anos vítima de ataque cardíacoNão sei se vocês sabem, mas o ator Stephen Dunham  morreu mês passado, aos 48 anos, depois de sofrer um ataque cardíaco. “A gente dedicou o filme a ele. Foi muito inesperado. Terminamos as filmagens e, de repente, ele morreu. Foi à pior coisa que eu já vivenciei”, lamenta o diretor. E no final do filme é prestado uma  homenagem ao ator que faleceu de forma tão rápida. Em seu currículo, Dunham acumulava papéis em séries de TV, como "What I Like About You", "Oh, Grow Up" e "Hot Properties". Seu último trabalho foi em "Atividade paranormal 4", que estreia em outubro. No filme, ele é casado com Alexondra Lee, sua mulher também fora da telona desde 2005. Ele também fez participações em "A múmia", "Traffic" e "Prenda-me se for capaz".

Além do susto e de ter feito o seu segundo filme envolvendo espíritos (ele dirigiu o terceiro filme da franquia), Joost não acredita em fantasmas tão assustadores como os do  longa. “Definitivamente alguma coisa existe. Você tem sensações esquisitas e percebe algo poderoso por perto”, analisa.
Curiosidade: A franquia planeja um derivado latino, que terá um clipe exibido depois dos créditos do quarto filme.

Vídeo especial ao redor do mundo: Veja as reações:

Veja o trailer do filme:

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...