1 de outubro de 2012

Z Festival


Z Festival se consolida como o principal festival “teen” do país e leva mais de 15 mil pessoas a São Paulo.

                Confesso que ao passar pelos portões do Anhembi já me senti um pouco mais jovem, mas depois da corrida de 10 minutos até o palco, percebi que meus vinte e poucos anos pesaram neste velho corpo cansado.
                O primeiro show que vi no festival foi do Yellowcard, (cheguei um pouco atrasado, mas ainda consegui ver os caras tocando duas músicas) o que prontamente me remeteu a minha própria adolescência. A banda, como sempre, mostrou vitalidade e ensinou aos mais novos que a idade também traz muitos pontos positivos, como a experiência. No palco, o Yellowcard sentiu-se em casa, mas não se esqueceram de agradecer ao publico (que obviamente estava lá para ver as outras atrações da noite) pela empolgação.
                Logo depois, no palco ao lado, Demi Lovato mostrou que já não é tão jovem assim. Com uma roupa um pouco “ousada” para a faixa etária do evento, ela cantou seus hits e falou sobre sua passagem pela rehab. “Queria agradecer a todos vocês, passei por muitos momentos difíceis, mas vocês sempre me deram forças para continuar” disse Demi antes da música “Skyscraper”. A cantora, durante a adolescência, sofreu Bullying, teve distúrbios alimentares e transtorno bipolar. Algumas músicas de seu ultimo álbum “Unbroken”, foram escritas durante as idas e vindas da clínica de reabilitação. A cantora é jurada da mais nova temporada do XFactor, ao lado de Britney Spears e Simon Cowell.
                O McFly foi a surpresa da noite, em um show um pouco mais longo, mostraram que a nova geração também entende de rock. Tom Fletcher e seus parceiros de banda tocaram hit atrás de hit, fazendo o público de mais de 15 mil pessoas gritarem a plenos pulmões durante todo o show. Seu ultimo disco, Above the Noise, foi considerado pela crítica como o melhor cd já lançado pela banda.
Os também ingleses do The Wanted foram os responsáveis por fechar o festival. Em sua primeira passagem pelo Brasil, para a divulgação de seu novo cd “Battleground”, os garotos conseguiram levantar a platéia com sua musica de balada. Nathan Sykes, um dos vocalistas, se destacou dos outros integrantes por sua capacidade vocal e seu carisma com as fãs.
O evento, organizado pela produtora XYZ, definitivamente mostrou a que veio e com certeza terá uma nova edição em 2013.

1 comentários:

  1. FOI LINDO NÉ MARQUINHOS????
    Ainda bem que você me ama que quis ir com a gente pro show!
    Fiquei muito emocionada!

    ResponderExcluir

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...