10 de novembro de 2012

Romeu Imortal,de Stacey Jay

Ano passado li o livro Julieta Imortal da autora Stacey Jay publicado pela editora Novo Conceito (leia Aqui a resenha) e minha impressões sobre a obra não foram muito boas. Para mim Julieta Imortal deveria ter sido finalizado em um único livro mesmo.

Sinopse: Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.


Eu nunca sei o que pensar sobre a série Julieta Imortal por que como disse acima minha vontade era de que o livro terminasse na primeira obra e ponto. O livro que foi publicado sobre o título: Nunca É Tarde Para Encontrar Redenção Através do Verdadeiro Amor é a versão do nosso famoso Romeu.

No começo da história Romeu está na espera de se tornar um Embaixador através da enfermeira de Julieta, uma Embaixadora que lhe faz uma proposta. Ele deverá fazer com que Ariel se apaixone por ele e que faça tudo que for necessário em nome desse amor.

A ideia dessa obra é a mesma do livro anterior apresentar aos leitores uma versão moderna do clássico de Shakespere. Para mim não funcionou e nunca irá funcionar! Acompanho a outra da série nas redes sócias e acho ela uma querida, porém não tem como eu gostar da história de forma alguma.

Acho totalmente sem “nexo” a forma que o Romance de Ariel e Romeu é levado durante toda narrativa e mesmo lendo a versão da mocinha e do “malvado/príncipe” nenhuma me agrada.

Stacey já tinha deixado claro que Romeu não ficaria com Julieta, o que a princípio não me pareceu uma ideia tão boa assim. Todavia, ao contrário da história de Julieta Imortal, a história de Romeu me encantou do início ao fim, certamente tornando o novo casal muito mais aceitável e também muito mais romântico.

Encontrei alguns erros no livro, mas nada que atrapalhe muito a narrativa. Se você curte histórias reencontradas dessa forma com certeza Romeu Imortal não irá te decepcionar!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...