4 de dezembro de 2012

Doramas: Resumão do que assisti- Parte 2

Eu sei que muitos de vocês estão com saudades dos posts de doramas não é mesmo? Pois é, esse mês foi bem legal por que apesar do correria da faculdade tive a oportunidade de assistir alguns dramas bem legais até por que fiquei um tempo sem net em casa e aproveitei bastante as séries que algumas amigas "doramáticas" enviaram para mim. Hoje falarei um pouquinho dos dramas que assisti e se você já viu deixe seus comentários aqui no post ok?

50º- Faith

Esse dorama  aguardei com muita ansiedade e acompanhei cada passo da sua transmissão e pré-estreia também. Não conhecia muitos atores desse drama mas fiquei bem empolgada em ver que alguns "rostinhos" já conhecidos do mundo dorámatico estavam no elenco.

Sinopse: Este drama mostra o romance entre um guerreiro da antiguidade e uma doutora dos tempos modernos, onde o seu amor transcende o tempo e o espaço. Também narrará a história sobre o processo em como se criar um verdadeiro rei .--HanCinema

Yoo Eun Soo (Kim Hee Sun) é uma cirurgiã plástica com 33 anos de idade no ano de 2012. Ela era originalmente uma cirurgiã geral, mas logo achou que a profissão tinha um horário muito puxado, e mal remunerado, então ela passou para a cirurgia plástica. O seu sonho é algum dia abrir a sua própria clínica. Mas um dia, Choi Young (Lee Min Ho) a sequestra e a leva de volta para a era Goryeo devido à suas habilidades médicas. O seu amor tem um espaço de séculos mas também a guerra da crença. Ele desistiu do amor para ser um guerreiro inflexível.

Quem me deixou mais surpresa além do meu amado Lee Min Ho foi a protagonista da história! A atriz tem muito talento e muitas pessoas ficaram criticando a mulher por que para alguns ela seria velha demais para contracenar com o Lee Min Ho- Oi?- mas tenho certeza que muitos espectadores adoraram a atriz.


            

Muito fofa, fala sério?! ahaha
Além disso os  vilões da história são de arrepiar! No momento eles te assustam tanto e em outro você praticamente morrer de rir com eles e suas tentativas de acabar com o romance dos protagonistas e antagonistas como o rei e a rainha.

Rei e rainha fofos!
Músicas:
I Am Woodalchi (Great Big Choi Young) Faith OST 


Carry On- Ost- Ali


Nota: 10/10

Para baixar esse dorama (Clique Aqui)
51º-Loveholic




Eu nem sei o que falar sobre esse drama mas com certeza esse foi um dos dramas mais tristes da minha vida doramática. Que coisa triste gente! No começo fiquei completamente apaixonada e empolgada com esse lance de professora+ aluno e eu fiquei completamente viciada nos personagens de verdade! Não conhecia nenhum dos  protagonista ( professora e aluno) mas no caso já vi alguns doramas com o ator que fez o defensor Tae Hyun.

Sinopse: É um história de amor entre um desobediente aluno, Kang Wook, e sua professora Yool Joo, em uma escola em Chuncheon. Antes de conheer Kang Wook, Yool Joo namorava Tae Hyun, um Defensor Público. Mas com o tempo, Yool Joo e Kang Wook se apaixonam perdidamente, apesar do preconceito social, da diferença de idades e da relação professora-aluno. Um dia, acidentalmente, Yool Joo mata um colega de classe de Kang Wook, que o estava mal tratando. Mas por sofrer de narcolepsia (um distúrbio do sono), Yool-ju adormece durante o incidente e não se lembra do que aconteceu. Para protegê-la, Kang Wook assume o crime e vai preso no lugar de sua professora. Cinco anos depois, quando Kang Wook é posto em liberdade, ele encontra Yool Joo novamente, mas ela está noiva de Tae Hyun. Após descobrir o sacrifício que Kang Wook fez por ela, Yool Joo deseja voltar para ele, mas, o encontra com Ja Kyung, ex-colega de classe dele, que se tornara apresentadora de um programa de rádio. As circusntâncias atrapalham o amor de Yool Joo e Kang Wook, mas ela quer desesperadamente ajudá-lo a recuperar os cinco anos que ele perdeu na prisão.

Trailer e música tema do drama:


Nota: 09/10
Para baixar esse dorama (Clique Aqui)

52º- May Boy



Apesar da premissa desse dorama ser bem "batida" ele tem uma coisa completamente diferente de todos os dramas que já vi com esse mesmo assunto de menina que se passa por menino. Agora a bola da vez é o menino que se passa por menina. ahahah

Não conhecia o ator protagonista mas fiquei super apaixonada por ele- que fofura!- e a atriz protagonista eu já a conhecia através do dorama The Moon Embraces That  Sun- eu amo os atores mirins desse drama e gente por incrível que pareça essa atriz tem apenas 13 anos- e já está fazendo zilhões de dramas importantes- ela arrebentou nessa história.


Sinopse: Jang Geu Ri é uma garota que pediu transferência de escola para poder estudar ao lado de seu ídolo Tae Joon, o problema é que Tae Joon já gosta de uma garota, Irene, a mais misteriosa e popular garota do colégio, porém ninguém nunca escutou sua voz. Geun Ri acaba dividindo o quarto com Irene e o grande segredo de Irene é descoberto: "Ela é um garoto".


 

Trailer com a música do drama:


Nota: 10/10
Para baixar esse dorama (Clique Aqui)
53º- Mackerel Run

Esse  dorama assisti por que minha amiga disse que era bom e que eu deveria com certeza iria gostar e claro por que  o ator Lee Min Ho era o protagonista da história e tá aí apesar do drama  ser bem curtinho a história não deixa nenhum  pouco a desejar é muitooooo legal mesmo!


Sinopse: Cha Gong Chan é um estudante de uma escola para alunos ricos, embora ele não seja. Mas por causa de sua personalidade ele está sempre se metendo em apuros. Um drama colegial cheia de momentos hilariantes, principalmente com o ator Lee Min Ho.

Lee Min Ho em ensaio fotográfico do drama
Esse dorama foi dois anos antes do meu amado Lee Min Ho interpretar o protagonista de Boys Before Flowers- e ele já tinha muita "pinta" de galã.


Então como vocês leram na sinopse a história  é sobre esse garoto problemático que todo mundo -meninas- gostam muito mas que sempre acaba se envolvendo em confusões e ele tem o sonho de ser um grande jogador de futebol-é engraçado ver o Lee Min Ho falando o nome de algum jogador de futebol brasileiro sabia?
Quando tudo parece perdido para esse menino eis que surge Min Yoon Seo- que é nada mais nada menos que..ops! Não posso falar se não estrega a surpresa- mas com a chegada dela  Cha Gong Chan resolve mudar seus planos de sair da escola e se torna um bom estudante. O problema é que para ele não ser expulso da escola- e perder a chance de ver seu amor- ele deve chegar todo dia antes do sinal tocar o único problema é que toda vez alguém tenta atrapalhar a chegada do  "bom aluno".

O dorama é bem, divertido e em alguns pontos chega ser até ridículo mas é muito  engraçado ver as caras e bocas do Lee Min Ho- que sempre fez personagens um pouco mais sérios e não tão escrachados quanto o Cha Gong Chan.


Música tema do drama:


Mv do drama:
Nota: 10/10

Para baixar o dorama (Clique Aqui)


Ai como eu sou feliz, bjokas!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...