7 de dezembro de 2012

Resultado do Goodreads Choice Awards‏



O site do Goodreads anunciou hoje os ganhadores do prêmio Goodreads Choice Awards 2012. Para quem não sabe o site Goodreads é uma plataforma de cadastro de livros e compartilhamento de resenhas críticas sobre as obras de vários autores do mundo inteiro. Esse ano diversos títulos concorreram ao prêmio que é simbólico mas com certeza a iniciativa é super válida!

Confira(Aqui)os resultado do prêmio: Alguns dos títulos já foram publicados aqui no Brasil! Ao todo três livros da editora brasileira Intrínseca levou os prêmios. Parabéns para editora por publicações que o público gosta tanto!

O romance erótico "Fifity Shades Freed" ganhou prêmio de melhor romance. Aqui no Brasil a obra foi publicada pela editora Intrínseca com o título "50 tons de liberdade.



O livro "The Fault in our Stars" do autor John Green ganhou o prêmio de melhor ficção jovem-adulto. No Brasil, o livro foi publicado pela editora Intrínseca sob o título "A Culpa é das Estrelas". Além de John Green o autor Rick Riordan recebeu o prêmio "Middle Grade & Children's" algo como infantil. O livro  faz parte da série " Os Heróis do Olimpo".


0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...