31 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

2012 não foi o melhor ano da minha vida - e acho que nenhum ano nunca será por que sempre almejamos outras coisas- mas com certeza ficou marcado para sempre. Contarei para vocês um pouco do que ocorreu comigo esse ano!

Esse ano completei 21 anos! Não acredito como passou tão rápido! Pode parece bobo mas para mim esse aniversário foi extremamente importante por que além de minha querida mãe ter organizado tudo com muito amor e carinho junto com a ajuda de uma das minha melhores amigas da igreja, a Verônica, eu pude chamar meus amigos, parentes e colegas da faculdade para comemorar mais uma ano de vida e eles puderam conhecer um pouco mais da minha história de vida e da minha família.

Minha mãe, eu e meu pai

Esse ano foi a segunda fez que fui na orquestra sinfônica dessa vez o espetáculo foi com um maestro internacional. Eu ganhei o par de convites através de uma promoção que participei no site da Biblioteca Nacional de Brasília. Levei uma das minhas melhores amigas ( mais de 7 anos de amizade já) a Josiane e foi muito legal!
Josiane e eu

Acho que todo mundo que me conhece- agora- já deve saber da minha mais recente- ok, não é tão recente já te mais de 1 ano- televisiva. Os famosos doramas, séries asiática! Esse ano com ajuda de muitas amigas realizei o primeiro encontro de "Maníacas por Doramas" em Brasília e foi ótimo. Várias meninas, leitoras do Coffee and Movies estiveram presente no encontro e contaram um pouco sobre como ingressaram nesse mundo.

                                                                                 1º encontro das "Maníacas por Doramas" em Brasília

Infelizmente não fui a Bienal do livro esse ano- mas em 2013 estarei no RJ com fé em Deus- mas pude conhecer e reencontrar alguns amigos virtuais. Conheci a Fernanda Arce, do Asiam Team e reencontrei a Je Asato na minha viagem para Campo Grande- Mato Grosso do Sul.
Eu e a Fernanda 

Ariele, Luiz e eu 

Reencontrei a Jeh Asato

Esse ano conheci uma das maiores cidades do mundo, São Paulo- foi muito legal- fui para SP para um evento de K-pop ( música e cultura coreana) e foi maravilhoso. Ganhei de presente de uma querida amiga a Jane Austen / Fhadia Lima um ingresso para ir no show do cantor coreano JunSu o que foi ótimo por que foi meu primeiro show!

Tá, não da para vê muito bem a cara do JunSu mas para mim foi super especial ele é um dos cantores coreanos que eu mais gosto. Sem contar que nesse momento, nessa apresentação ele estava cantando a música de um dos meus doramas favoritos, chamada: You Are So Beautiful. O Cara canta muito bem gente!

Infelizmente minha amiga Jane Austen/ Fhadia Lima não pode ir ao evento e como ela é uma querida super legal e fofa acabou dando o ingresso dela para um dos meus melhores amigos o Marcos Oliveira, Jornalista que está morando em São Paula há 1 ano! Apesar de ter ficado triste por que minha amiga não pode ir ao mesmo tempo fiquei feliz e consolada, afinal meu melhor amigo estava lá comigo- e detalhe ele não gosta de K-pop- mas curtiu muito o show!


Marcos Oliveira- meu best friend- e eu indo para o evento de K-pop 

Como falei antes minha amiga não pode ir ao evento mas eu aproveitei muito meu tempo com ela. Sem contar que andei de metro pela primeira vez na minha vida com 21 anos com a Fhadia! Além disso tive oportunidade de conhecer sua família e sua linda filha, além de provar de sua comida deliciosa!
                                                           Eu e a Fhadia no metrô.

Fhadia na cozinha preparando alguns pratos coreanos!

Eu e a filha da Fhadia, Bia, assistindo um filme coreano! A Bia é muito nerd gente!

Em São Paulo reencontrei uma amiga super querida- Daniele Wenner- eu conheci a Dani, através do orkut e na época participava de uma comunidade chamada Orgulho e Preconceito que era dedicada ao filme de mesmo nome. No caso, eu conheci a Dani virtualmente com 16 anos de idade, hoje, estou com 21 anos e até hoje mantemos contato e somo amigas! 

Eu e a Daniele Wenner

Também conheci uma amiga que fiz virtualmente, super querida a fofa Karina Andrade uma Jornalista super competente e fofa. A Karina sempre me ajuda e é uma querida! Amei conhece-lá. Além disso conheci a rádio 89 fm em Sp.

Eu e a Karina Andrade

Rádio- Parte 1
Cara de Feliz!

A minha querida amiga e autora do livro Sábado a Noite, Babi Dewet esteve em Brasília para lançar o livro que teve sua primeira edição publicada por uma editora recentemente. Foi ótimo!

Babi Dewet e eu com Sábado a Noite


Em minha monitoria- trabalho- esse ano foi super divertido! Pude entrevistar várias pessoas e profissionais renomados em diversas áreas. Mas uma entrevista me marcou muito que foi com a Bianca Salgueiro, dubladora da personagem Lucia em As Crônicas de Narnia.

Cortei meu cabelo bem curtinho!!! Nunca tinha feito um corte assim e foi uma surpresa para todo mundo. Principalmente para o pessoal aqui de casa! ehehe

Conheci os jornalistas do programa da EBC, "A Voz do Brasil" com o pessoal do meu curso.


Literalmente arrumei todos os meus livros- quase todos- eheh!

Trabalhei em um jornal aqui de Brasília, foi por um curto período mas apesar de todas as dificuldades foi bem divertido no final. Como algumas amigas falam o ditado é: Foca no trabalho!

A foto não está muito boa mas o que vale é a intenção! Depois de 13 anos consegui levar minha família e agregados quase toda ao cinema! Fomos assistir ao filme As Aventuras de Pi! Foi um dia muito especial para mim.
 
Consegui arrumar meu quarto!

Mas para finalizar o ano com chave de ouro e com a graça de Deus resolvi voltar a ser o que eu sempre fui. Uma pessoa mais saudável! Durante esse tempo vi alguns vídeos na internet e depois de muita insistência e alertas da minha família em relação ao meu peso, resolvi mudar de vez. Não apenas minha família que colaborou nessa mudança, meus amigos, meus colegas, meus leitores e até a minha querida chefe que sempre me incentivou a ser mais saudável e praticar exercícios. No início desse mês comecei o projeto #KarlinhaSaudável inspirado no projeto da blogueira Ana Mari ( Veja Aqui). Em quase 1 mês já perdi  4kg. Claro que tenho que  ainda tenho que trabalhar muito mas já é um grande começo! Sem contar que tomei definitivamente uma decisão para minha carreira profissional- que quando estiver mais perto contarei para vocês- mas no momento quero que vocês saibam que esse ano de 2012 foi especial por esse e por outros motivos que se pudesse contar passaria horas e horas escrevendo diversos post's. Mas quero deixar gravado na cabeça e no coração de vocês apenas uma coisa: Se você quer, você consegue. Se você sonha, você pode chegar lá. Mas vocês só irá conseguir se você correr atrás com todas as suas forças e lembrar que mesmo que seja difícil você não deve nunca, nunca, definitivamente nunca desistir!

Meu projeto para 2013 é perder 20 kg! Eu vou conseguir! Eu tenho além desse outros projetos e vocês quais são os de vocês? Me contém!

Um feliz ano novo para todos os leitores do Coffee and Movies, obrigada por tudo!

2 comentários:

  1. Karlinha, AMEI sua retrospetiva flor! Depois de vê-la parece que eu não fiz nada em 2012! KKK Quanta coisa vc fez hein! OMG! Parabéns! E claro, que 2013 seja infinitivamente maior para todos nós! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alayana! Pois é, agora que percebi que fiz até muita coisa.

      Excluir

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...