22 de dezembro de 2012

Uma Mulher de Coragem-Filme

Durante a madrugada de sexta-feira (21), resolvi assistir ao filme Um Mulher de Coragem ( The Client List), que foi  exibido pelo canal americano Lifetime em 2010. Em primeiro lugar gosto muito da protagonista do longa, a atriz Jennifer Love Hewitt e quando soube desse filme fiquei bem empolgada!



Como vocês podem ver o "slogan" do filme é bem impressionante: "Uma mãe que faria qualquer coisa pela sua família" e é realmente o que a personagem Samantha faz. Tudo começa por que seu esposo, um jogador de futebol americano acaba sofrendo uma lesão na perna. Para se ter ideia Samantha é uma linda mulher, jovem e feliz com 3 filhos- super fofos- que precisam ser alimentados e do jeito que a coisa anda para sua família que não tem gasolina nem para abastecer a velha caminhonete.
Depois que Samantha encontra uma vaga de emprego em um desses classificados ela resolve conferir o local de trabalho e ela entende que o "local" é uma clínica de massagem e como ela já trabalhou com isso seria mais fácil. Mas logo no primeiro dia de "trabalho" ela percebe que todas massagistas são prostitutas.


E é a partir daí que o negócio pega por que Samatha acaba aceitando o trabalho e no local se torna a "profissional" mais desejada. Ao todo ela tem mais de 69 clientes- só ficamos sabendo dessa lista no final do filme- e todos eles compram jóias para ela e dão presentes. O que faz com que Samantha acabe permanecendo no local afinal, sua família agora está bem.


Como vocês devem imaginar toda história tem que ter um "problema" e isso não é diferente em Uma Mulher de Coragem. Samantha realmente faz o que faz por culpa da situação de sua família e quando seu marido descobre a coitada fica apavorada. É bem triste ver até onde uma pessoa pode chegar para alimentar sua família, seus filhos mas que no filme demonstra que no começo algo que seria feito pelo amor a sua família acaba se tornando um amor ao seu próprio egoísmo por que Samatha começa a gostar dos "presentes" dos clientes.

 

Trailer do filme:

Curiosidade:Criada com base em um escândalo ocorrido em 2004, nos EUA, a série foi escrita por Jordan Budde, que adaptou a trama apresentada no telefilme.

- Em vista do sucesso do filme foi criada uma série com o mesmo nome pelo canal. Com dez episódios encomendados para sua primeira temporada, The Client List Ao longo dos quatro primeiros, a série registrou a média de 2.7 milhões de telespectadores ao vivo, com 1.3 milhões entre o público alvo, composto pela faixa etária entre 18 e 49 anos. ( Por sinal já comecei a baiar a série)
-A segunda temporada da série já foi encomendada pelo canal Lifetime a qual será composta por quinze episódios, com previsão de estreia para 2013.

Promo da  primeira temporada da série- pelo que percebi é um pouco diferente do filme!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...