5 de fevereiro de 2013

Conheça o sucesso do Youtube: A britânica Gabrielle Aplin

Recentemente perambulando pelo youtube escutei uma música super legal chamada "Home" da cantora britânica Gabrielle Aplin e desde então tenho escutado outras músicas da moça. Hoje falarei um pouco sobre essa nova atração da música folk.


Com apenas 20 aninhos e com três EPS (extended play) é o nome dado a uma gravação em vinil ou CD que é longa demais para ser considerada um compacto (singles) e muito curta para ser classificada como álbum.) lançados, a cantora britânica nascida em Bath ( Inglaterra) é segundo o The Guardian a aposta do mundo folk.

Seu EP "Home" lançado em janeiro de 2012 foi publicado exclusivamente pelo iTunes, e desde então ganhou inúmero sucesso o que deixou o mundo da música pra lá de agitado. Gabrielle tem uma voz de um anjo- doce e elegante- e suas composições são lindas demais! Com arranjos que deixam qualquer cantora mais famosa que Gabrielle com a cara no chão.


Se você assim como eu ama  solos que utilizam piano, você está feito! Gabrielle foi uma das surpresas que o ano de 2013 apresentou para mim. Com certeza continuarei acompanhando a cantora!



Gabrielle Aplin - Home 

Adoro essa música! Por sinal, foi a primeira música da cantora que eu ouvi.





Gabrielle Aplin - Keep Pushing Me

Eu realmente gosto de todas as músicas da cantora!



Gabrielle Aplin - Fix You 

Adoro essa música também!


Gabrielle Aplin - The Power of Love

Adoro!

Gabrielle Aplin - Please Don't Say You Love Me
Música mais nova da cantora!

Site oficial da cantora (Aqui)

1 comentários:

  1. AMEI essa cantora <3
    Esse sotaque britânico, pra começar, é tudo. Além disso, adoro essa batida folk, a voz dela é daquelas gostosas de ouvir, não sei por que, mas nesses dias chuvosos parece ser um tempo perfeito pra ouvir essas músicas.
    Sabe quem ela me lembrou? Uma versão feminina do Ed Sheeran! Já ouviu falar? Adoro esse cantor também.
    Achei uma graça as músicas, principalmente Please don't say you love e Home, já pus todas no iTunes pra ficar ouvindo. Ótima dica!
    Beijos,
    Isa.

    ResponderExcluir

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...