19 de janeiro de 2013

Lola e o Garoto da Casa ao Lado,de Stephanie Perkins

Quando terminei de ler Anna e o Beijo Francês (Leia Aqui)  da editora Novo Conceito fiquei super ansiosa para ler "Lola e o Garoto da Casa ao Lado" que não é a continuação de Anna e o Beijo Francês. Muitas pessoas falaram  muito bem de Lola e o Garoto da Casa ao Lado e eu fiquei super curiosa.Além do mais Stephanie Perkins virou uma das minhas escritoras favorita de romance juvenil.

SinopseA designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a  vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da casa ao lado.

Lola ou melhor Dolores,de  17 anos  é uma garota super diferente desde o seu modo de se vestir  até seus gostos para homens. Lola é filha de um casal de homossexuais e está em um relacionamento com um cara mais velho mas nem por isso sua vida é mais fácil do que as de outras pessoas. Pelo contrário, é bem mais difícil! Seus pais não aceitam muito bem seu relacionamento com Max- um roqueiro sexy e mais velho- mas mesmo assim todo domingo de manhã ele é "convidado" para tomar café na casa de Lola.

Tudo ia perfeitamente bem- nem tanto- mas quando um "fantasma do passado" muito sexy por sinal resolve voltar para a rua de Lola tudo em sua vida vira de pernas pra baixo. Com a chegada dos seus antigos vizinhos, Calliope e seu irmão Cricket, Lola sabe que não será mais a mesma.

Lola e o Garoto da Casa ao Lado é um livro totalmente diferente de Anna e o Beijo Francês! Não esperem muitas comparações. Tanto Anna quanto Lola são totalmente diferentes- pelo menos eu achei- enquanto Anna é super inocente e doce a personagem Lola é muito pra frente e cheia de si- no bom sentindo- o que faz com que os leitores fiquem grudados na leitura do início ao final.

Uma das coisas mais legais de Lola e o Garoto da Casa ao Lado é que os personagens Anna Étienne St. Clair, de Anna e o Beijo Francês aparecem em Lola! ahahah

O livro é muito bom e  não tem nenhum momento em  que você se cansa de lê-lo. Lola o Garoto da Casa ao Lado é  recomendando para quem está de férias por exemplo e quer ler algo mais "de boa".Não deixem de ler ok?

Book-trailer do livro:


Eu fiquei tão apaixonada pela série que mais uma vez  "resolvi" desenhar a capa do livro. ahahaha Dessa vez é de Lola e o Garoto da Casa ao Lado !- É eu sei que não ficou bom mas valeu a tentativa!



0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...