15 de março de 2013

Diário de uma Submissa,de Sophie Morgan

A editora  Suma de Letras enviou para resenha o livro "Diário de uma Submissa"- de surpresa- e preciso admitir que não fiquei empolgada para ler o livro mas mesmo assim resolvi ler pela seguinte questão " Vamos mudar um pouco? O mínimo que você irá perder são duas horas". E foi exatamente isso que aconteceu. Eu realmente não curto livros com a temática  BDSM (Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo ou Sadomasoquismo).

Tradutor: Camila Mello
Editora: Fontanar
Páginas: 216
ISBN: 9788539004362
Publicação: 01/01/2013
Preço de Catálogo: R$29,90

Compre: (Aqui)




Sobre o livro: Jornalista independente, de 30 e poucos anos, Sophie Morgan não tem vergonha de admitir que tem gostos sexuais excêntricos. Entre quatro paredes — mas só entre quatro paredes, que fique claro desde o início —, ela gosta de ser submissa.


O livro " Diário de uma Submissa" conta um história real diferente do Best-Seller "50 Tons de Cinza"- que nunca terminei de ler- eu não sei se os nomes da narrativa mudaram ou se a autora e protagonista da história também usou um pseudônimo mas o que realmente não posso deixar de falar é que o livro não é RUIM.

A protagonista é Shopie uma jornalista  bem-sucedida que é independente e que ainda na faculdade descobre o que a excita- de um jeito bem diferente- ela gosta do seguinte sensação: " dominador/submissa". Na narrativa quando comecei a ler os primeiros capítulos não achei uma história "boba" pelo contrário fiquei pensando que talvez muitas pessoas que eu conheço ou que já conheci também devem curtir esse tipo de relacionamento mas nunca falaram sobre isso com ninguém devido a vergonha, timidez e outros pontos que poderia listar aqui.

O livro é em primeira pessoa- claro né? Afinal, ele é autobiográfico- e a protagonista relata todos os seus anseios sexuais viu? Então para quem não curte palavrões bem "pesadinhos" fuja por que essa leitura não é para você!=) Na realidade não posso nem comentar ou falar muito sobre o livro por que estaria relatando toda história o que não posso fazer. Mas posso dizer uma coisa: Quem curte o gênero com certeza irá AMAR! A autora realmente não tem "papas na língua"!

Eu não gostei do livro. Não gosto do gênero BDSM por vários motivos que não vou explicar aqui e agora mas a narrativa não é chata. Se você gosta ou quer ler um gênero que está em alta no mercado editorial, corre! =)


0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...