1 de junho de 2013

Entre o agora e o nunca,de J. A. Redmerski

Compre este livro no Submarino
Recebi o livro Entre o agora e o nunca pela editora  Suma de Letras e foi uma ótima surpresa para mim. Afinal, depois de ler vários comentários positivos sobre a obra, eu corri para adiantar minhas leituras e colocar o tão esperado livro em primeiro lugar. A Suma de Letras lançou o livro este ano e a narrativa já é um sucesso.

Bem diferente do que estamos acostumados a ler, a obra é narrada por dois personagens (protagonistas), a Camryn Bennett e o Andrew.Como muitas outras personagens da literatura Cam poderia ser mais uma personagem clichê que estamos acostumado a ler e assistir no filmes e séries porém algo em Cam muda quando muitas coisas ruins acontecem com ela.Sua família está cheia de problemas principalmente pelo seu irmão que está na cadeia porque matou uma pessoa em um acidente.Além disso, o namorado dela morreu e para piorar a situação o namorado da  melhor amiga dela acaba se declarando para Camryn. Fica claro para o leitor que Cam não tem uma vida normal não é mesmo? Mas para que essa memórias, ou melhor, fatos sejam apagados de sua vida um pouco a jovem acaba entrando em um ônibus qualquer para fugir dos problemas. É aí que ela conhece o nosso protagonista, Andrew, um cara que não fala muito com ninguém e é muito sensual um homem super sensual e misterioso.

Pela minha pesquisa o livro Entre o agora e o nunca é um New Adult e veio nessa onde de sucesso. Nosso protagonistas não são adolescentes mas sim jovens que lidam com problemas reais como por exemplo o que será do meu futuro? E agora o que fazer?

A leitura flui muito bem e se não fosse a faculdade, trabalho e outras coisas eu o teria lido em pelo menos dois dias e não em uma semana! A autora escreve tão bem e o mais legal é que ela apresenta ao leitor o ponto de vista dos dois personagens o que eu acho extremamente difícil um autor fazer. Se você gosta de leitoras tensas e intensas com certeza esse livro irá agradar você! Eu gostei muito da narrativa e ficava durante a leitura muito ansiosa para saber o que iria ocorrer com os dois personagens.

O livro é realmente muito bom não tenho como negar porém fiquei um pouco triste com o final da obra. Que claro, não vou contar para vocês! Mas não é nada que ESTRAGUE a história. Então, eu super recomendo a leitura!!!

Conheça mais sobre o livro e a autora:


Enquanto lia esse livro só lembrava desta música da cantora britânica TICH:



2 comentários:

  1. Eu to louca para ler esse livro. Tá todo mundo falando tão bem, que, com certeza, ele vai ser uma das minhas próximas compras! :)
    Beijos, bonita - e xará!

    http://www.heycute.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, você já sabe como eu AMO essa música, né? É simplesmente perfeita <3. E só de imaginar que uma música que gosto tanto combina com esse livro, minhas expectativas aumentam, ainda mais.
    Já estava curiosa por causa do bafáfá lá fora, mas depois que veio pro Brasil, também ouvi vários blogueiras daqui elogiando... Tenho que ler urgentemente, esse livro parece ser lindo.
    E a autora é uma fofa, amei esse vídeo!
    Beijos,
    Isa. ~Portal dos livros

    ResponderExcluir

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...