13 de maio de 2013

Hollywood- É como a escola,de Zoey Dean

Para quem curte o mundo cinematográfico e tem vontade de conhecer Los Angeles corre para ler Hollywood É como a escola da autora Zoey Dean publicado pela editora Galera Record.

Um dos motivos que fez com que eu pedisse esse livro em especial para a editora é meu fascínio por cinema e seus bastidores sem contar  pelo meu desejo de conhecer Los Angeles!

Sinopse:Taylor Henning está prestes a realizar seu sonho ao ingressar na indústria cinematográfica. Mas quando logo na primeira semana nossa heroína nerd encontra desafios maiores do que aprender a mexer na máquina da Xerox – agentes inescrupulosos? Uma primeira assistente nem um pouco interessada em dividir o território? Executivos de criação prontos para roubar ideias e créditos? – Taylor entende que vai precisar de ajuda profissional. E como Hollywood é mesmo igualzinha à escola, ninguém melhor do que Quinn Whitaker para ajudá-la. Ela tem 16 anos, é filha da chefe e superpopular entre as It Girls!

Imagine você conseguir um trabalho em Hollywood? No mundo em que nada para? Pois é, nossa protagonista Taylor Henning consegue realizar esse sonho mas nem tudo é como ela pensou. Por trás das câmeras existem muitas intrigas!

Taylor Henning vai trabalhar como assistente de Iris Whitaker na Metronome, um dos maiores estúdios cinematográficos do mundo e tem certeza que com esse emprego ela alcançará o sucesso pelo qual sempre lutou o problema é que ela não imaginava que a primeira assistente de Iris Whitaker faria de sua vida um pequeno " inferninho". 


 " É fácil ser você mesma quando ninguém está prestando atenção"- Hollywood é como a escola.


Se você pensa que quando termina a escola todos aqueles problemas de intrigas, inveja e garotos terminaram você está muito enganado. Nessa história, Taylor terá que enfrentar a Kylie que é a primeira assistente de  Iris Whitaker e ela realmente age como uma verdadeira adolescente tudo isso para acabam com a vida da pobre Taylor. O que ela não espera é que nossa protagonista será ajudada por ninguém menos que Quinn Whitaker, a filha super protegida de Iris Whitaker.

Será que Taylor conseguirá provar para todos e para ela mesma que tudo dará certo? Ela irá conseguir ser grande em um mundo em que poucos conseguem chegar ao topo? Hollyood É como a escola fará você se apaixonar e se divertir ao mesmo tempo. 

Gente, estava precisando ler um livro assim há algum tempo! Quando a Galera Record enviou para mim os lançamentos do mês eu fiquei tão curiosa para ler este livro por dois motivos: 1- Amo o mundo cinematográfico. 2- Eu sempre quis ler algo da autora Zoey Dean.

A narrativa de Hollywood é como a escola é tão gostosa e leve que você nem percebe que o livro tem 336 páginas. Sem contar que muitas vezes pensei que estava no mundo do filme "O Diabo Vesta Prada", ainda não li esse livro mas gente...Hollywood é como a escola é muito parecido com esse filme!

A Taylor no começo é uma personagem tão bobinha que acredito em tudo e em todos. É muito legal ver o amadurecimento dela a partir dos conselhos da Quinn Whitaker, por que apesar da Quinn está no colegial para ela não existe nenhuma diferença do mundo em que Taylor está para o seu.

O livro tem tantos capítulos legais e hilários que em alguns momento acabamos meio que adivinhando o que acontecerá depois mas mesmo assim a narrativa continua sendo muito legal! Zoey Dean, a autora da obra com certeza deve ter pesquisado sobre a vida de alguns atores e produtores de cinema porque acredito que seja impossível ela relatar algumas coisas que aconteceram na vida dos artistas sem saber ao menos um pouquinho sobre eles. hahah

Sobre os personagens, eu gostei de todos até mesmo da Kyle. Sem contar que a Taylor é uma fofa com certeza gostaria de ser amiga dela se pudesse.  

Indico muito Hollywood é como a escola, esse livro é divertido demais gente!







0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...