10 de agosto de 2013

55º Dorama Japonês- Love in Tokyo

Olá, pessoal tudo bem com vocês? Faz tempo que não falo no Coffee and Movies sobre séries asiáticas não é? Muitos leitores estavam pedindo por isso resolvi escrever esse post sobre o dorama mais recente que eu vi. Para quem não sabe o que é dorama eu já comentei em alguns posts aqui do blog ( leia), por isso antes de ler esse post acho legal você correr para ler os outros que já escrevi e entender um pouco sobre esse mundo asiático.



Para todos aqueles que conhecem o mundo "doramático" já devem saber que essa série Love in Tokio é uma adaptação de outras séries baseadas no mangá de grande sucesso "Itazura na Kiss". Esse mangá como falei antes fez tanto sucesso que tem uma adptação coreana, japonesa ( antiga que ainda não vi) e a taiwanesa que é a mais famosa!





Colocarei aqui a definição de dorama, para quem nunca ouviu falar:
Dorama (em japonês: (ドラマ) Dorama? ) é a definição generalizada do gênero novela oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (novelas baseadas em títulos de sucesso de mangá ou anime).

Fonte: Wikipédia


Sobre: Em uma cerimônia da escola, a estudante Kotoko Aihara ( Honoka Miki ), que não é tão inteligente, encontra o aluno bonito Naoki Irie ( Yuki Furukawa ). Ela se apaixona por ele imediatamente. Kotoko inicialmente não expressa seus sentimentos por ele, mas finalmente tem a chance de dizer a ele como se sente. Infelizmente, Naoki desanima Kotoko dizendo: "Eu não gosto de mulheres estúpidas".

Um dia, a casa Kotoko Aihara é severamente danificada por um terremoto. Até que a casa é reconstruída, Kotoko Aihara e seu pai decidem viver com o amigo de seu pai. Quando Kotoko Aihara mudam-se para sua nova casa temporária, ela se surpreende ao saber que Naoki Irie mora lá também.

Trailer da série:



Bom, como eu falei em alguns posts sobre essa mesma adaptação eu adorei! Eu fico impressionada como os japoneses conseguem por exemplo, pegar um dorama que em taiwan é super demorado e transformar em apenas 10 episódios e eles conseguem transmitir a mensagem da história. 

Em primeiro lugar eu nunca vi um dorama com nenhum desse atores e pelo que eu fiquei sabendo esse foi o primeiro drama da atriz Honoka Miki e de Yuki Furukawa e que os dois não ficaram assistindo as outras adaptações porque eles queriam mostrar a interpretação de cada um e eu acho que funcionou muito bem!

Eu amei essa nova versão e pelo que me falaram ela é mais parecida com o mangá- que nunca li- por isso fiquei bem mais empolgada por ter curtido tanto a adaptação! De verdade gente, eu ficava esperando a sexta-feira chegar logo para eu assistir. Perdi as contas de quantas vezes eu fui dormir tarde de sábado para domingo- sendo que todo domingo eu acordo cedo- para assistir esse drama!!! Sabe o que é mais legal e que eu descobri também? Que a atriz que interpreta a Kotoko na vida real ela tem apenas 16 anos! Super fofa né?

Então corram para assistir essa série que eu super indico! Minha nota é 10 com certeza! Eu fiquei apaixonada pelos atores e com certeza verei mais séries com eles dois!!!

Música tema do dorama que estou escutando agora para escrever esse post-adoro!!


Música do final do dorama:



Para baixar essa série (Clique Aqui) e não deixe de conferir os posts.

Alguns giffins legais que separei da série:



Os beijos do anime, da versão taiwanesa, corana e de Love in Tokyo:



                                                   



Nunca entregue uma carta de amor para ninguém, principalmente para o seu amado! ahahahahahahahah
 

                                                                                                                                     

       











                               

   


                                                                       
                                                  

                                       

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...