16 de agosto de 2013

Crítica: Gente Grande 2- Talvez mais do que caça-niquel, “Gente grande 2” é um puro besteirol


Chega aos cinemas nesta sexta-feira (16) o filme “Gente Grande 2” longa do diretor Dennis Dugan (Cada um tem a Gêmea que Merece, Gente Grande). Após vinte e três anos de carreira, Dugan dirige a sua primeira sequência.

O filme apresenta uma nova aventura do grupo de amigos formado por Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock), e Marcus (David Spade). O ator Rob Schneider ficou de fora da continuação por falta de tempo na sua agenda. 

Existe algumas poucas cenas engraçadas, mas nada que tire o tédio de um filme arrastado e sem lógica com desfecho banal e sem sentido. A começar que o filme não tem enredo nenhum, são apenas situações jogadas dentro da trama, casos de família, personagens mal trabalhados, sequências bizarras, nojetas e muitas, mais muitas piadas sem graça. 

Não sou contra Adam Sandler e nem contra ninguém do elenco, muito menos contra comédias ou filmes do gênero. Pelo contrário, gosto de alguns filmes estrelados por Sandler (O Paizão, Esposa de Mentirinha, Como Se Você a Primeira Vez e Click). Mas este é tão banal e sem lógica que mesmo procurando algo que possa ser positivo é difícil de encontrar.  Salma Hayek enche a tela com sua beleza e carisma (só isso) e os outros atores estão bem escachados e presos a seus dramas familiares. Coisas como as paqueras dos filhos, a relação com a mãe ou com filhos perdidos. 

Uma curiosidade do filme, é que Patrick Schwarzenegger, filho do ator Arnold Schwarzenegger, faz um dos seus primeiros personagens do cinema. Ele interpreta um membro da fraternidade do personagem de Taylor Lautner.

Talvez mais do que caça-niquel, “Gente grande 2” é um puro besteirol com todos os ingredientes que uma comédia clichê apresenta; as gostosonas, os bordões, as rixas e os personagens estereotipados. Ressaltando que a continuação consegue ser pior que o original. 

Avaliação: Ruim 


Trailer:

1 comentários:

  1. As comédias americanas tem me decepcionado muito em alguns pontos... acho meio forçado o que eles fazem. Enfim, esse não é um filme que eu queira ver.
    Letras & Versos

    ResponderExcluir

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...