24 de agosto de 2013

Devoted: Devoção,de Hilary Duff

Em 2011 publiquei a resenha do livro Elixir que faz parte da  trilogia que a atriz e escritora Hilary Duff lançou pela editora iD aqui no Brasil. Este ano a editora enviou para mim o segundo livro da trilogia. E eu demorei um pouco- bastante- para lê-lo porque minha vida anda bem corrida. Mas como sou fã da atriz e estava  ansiosa para saber se o livro tinha melhorado mais um pouco porque como postei na primeira resenha (leia aqui), esta não é uma série de livros que está na minha lista de favoritos.

Sinopse: Um amor perdido, mas nunca esquecido… Sage é minha alma gêmea. Nós nos amamos há muitas vidas, mas tudo sempre acaba de maneira trágica… Desta vez, no que depender de mim, será diferente. Ele é imortal, e carrega o Elixir em suas veias. Foi arrancado de mim, mas tenho certeza que ainda está bem… por enquanto. Ben, meu grande amigo, vai me ajudar a encontrá-lo, mas para isso teremos de nos aliar à Vigança Maldita. Será mesmo a coisa certa a fazer? Ou será que estou apenas selando novamente nosso destino trágico? Sou Clea Raymond, e vou lutar pelo meu amor com devoção.


Está resenha pode conter spoilers

Pois é, a narrativa não melhorou. Gente, sinceramente eu fico super triste porque eu odeio ter que ler um livro e não gostar mas sempre penso pelo lado positivo, afinal, para mim a leitura não é ruim. Mas assim eu estava torcendo para que em "Devoção" a história melhorasse mais um pouco mas isso não ocorreu, pelo contrário, acho que ficou pior- hehehe.

Mas vamos a história e tentarei não soltar spoilers ok? Mas então, continuamos acompanhando Clea Raymond em sua busca para salvar sua alma gêmea conta com a ajuda do seu  ex-melhor amigo Ben,  e eles estão correndo contra o tempo para tentar " se livrar" dos Redentores da Vida Eterna e da Vingança Maldita.Vale lembrar que Clea, ainda está se recuperando do tiro que levou em sua perna e por isso todas as informações que ela estava coletando que pudessem ajudá-la a encontrar Sage estão meio que empacadas...já que ela ainda não está tão bem. Porém, para poder encontrar Sage, Clea talvez terá que se unir com os seus inimigos. Em "Elixir" conhecemos Nico, um recém contratado pela mãe de Clea, por quem Rayna, acaba se apaixonando. 

Não posso contar muito sobre o livro mas ele fica maios o menos a narrativa inteira nessa temática- o que é muito chato- e nada muda! Tudo é muito previsível! Infelizmente Devotes não funcionou para mim mas talvez funcione para vocês. Eu ainda vou ler o último livro da trilogia só porque - literalmente- sou fã da Hilay se não já teria abandonado os livros há muito tempo ehehehe.

Book-trailer:



2 comentários:

  1. A Hilary é uma linda, vale a pena ler por ela.
    Mas o triste é a ghost writer que ela escolheu, a menina não sabe narrar direito, aí estraga tudo.

    Adorei a resenha!

    Um beijo!
    @mariaclarabruno
    www.coffeesandbooks.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu gosto mto da Hilary e apesar de suas críticas dos livros, tenho uma certa curiosidade em ver a forma que ela escreve! ehehhehehe

    Amei a resenha, porque vc realmente falou que não gostou e tal, acho sempre importante o blogueiro deixar claro sua opinião sobre o livro e não só falar que vale a pena e tal, encher linguiça pra fazer propaganda do livro pra editora! uahuahauha

    Até mais! *_* Fighting!

    ResponderExcluir

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...