10 de setembro de 2013

55º I Hear Your Voice, 56º Monstar,57º Gu Family Book- Doramas coreanos assistidos

Gente do céu, faz um tempão que não escrevo posts sobre séries asiáticas aqui no blog não é? Desculpem! Prometo que isso será compensado. Bom, como todo mundo sabe estou terminando o curso de Comunicação Social-Jornalismo e por isso minha vida acadêmica anda bem "corrida" o que também atrapalha minha vida particular já que eu não tenho "tempo" para sentar e ver um episódio de quase 1:30 de um dorama né?

Mas mesmo assim sou persistente e durante esses últimos meses por incrível que pareça vi muitas séries asiáticas para quem está finalizando a faculdade ( Oh, Glória!). Bom, dessa vez resolvi fazer uma "compilação" dos doramas que assisti para que os posts sobre os dramas não fiquem muito chatos ok? Percebi que isso deu certo e é assim que vou fazer daqui pra frente. Porém, posso mudar também e escrever um post INTEIRINHO só sobre o dorama que assisti ok? Mas então, sem mais delongas, vamos ao que interessa!

- 55º Dorama: I Hear Your Voice- Para assistir online (Clique Aqui)


Sobre a história: É um drama sobre Defensores Públicos que recebem os casos mais complicados, com menos de 1% de chance de vitória. Jang Hye Sung (Lee Bo Young) é uma ousada, atrevida e cômica advogada. Ela é rude, tem a língua afiada e faltam-lhe boas maneiras. Além disso, acha difícil ser apaixonada pelo que faz. Cha Kwan Woo (Yoon Sang Hyun) é um ex-policial sério, dedicado e másculo que se torna um Defensor Público. Enquanto isso, Park Soo Ha (Lee Jong Suk) é um garoto de 19 anos que tem a habilidade (ou “superpoder”) de ler a mente das outras pessoas. Juntos, eles formarão uma equipe para solucionar os casos que ninguém mais quer, casos que só tem 1% de chance de vitória. - Fonte- Viki


Comentários: Gente, esse dorama é muito mais muito bom mesmo! Eu só tive interesse por essa história sinceramente por causa de alguns atores mas depois que vi o primeiro episódio fiquei viciada! Acompanhei o dorama de acordo com sua transmissão lá na Coreia do Sul e a cada episódio ficava mais ansiosa. Para quem gostar de uma ação, mais suspense e romance essa série com certeza irá agradar! Sem contar na trilha sonora que é mais que perfeita! Espero ver outros dramas com esses atores...alguns já conheciam mas outros - como a protagonista por exemplo, eu nunca tinha visto um drama com ela. Amei!

-56º Monstar- Para assistir online (Clique Aqui)


Sobre a história: "Monstar" será sobre as histórias de estudantes que aprendem sobre si mesmos e uns aos outros no ambiente de um clube de alta escola de música. O conceito por trás das cenas do drama irá capturar a loucura de audições e da ascensão ao estrelato.- Fonte: Viki



Comentários: Monstar é um dorama tão fofinho! Para quem gostou do drama musical "Dream High" com certeza Monstar é uma boa pedida. Primeiro, porque reúne tudo o que há de mais legal: Escola, Ensino Médio, amores platônicos,banda e muita mais muita música. Então para quem curte, se prepara que o negócio é bom! Sem contar também que os atores que fizeram o drama nem são tão conhecidos assim! Quer dizer, sabe esse menino aqui do lado esquerdo? Então, ele faz parte de uma banda lá na Coreia do Sul, a menina eu nem sabia quem era- se não me engano ela também canta e esse foi o primeiro drama dela. Já o último ( de azul) eu vi com ele o drama To The Beautiful You - acho que ainda não falei sobre ele no blog, vou escrever essa semana ok? Para resumir a história, veja esse drama pra hoje!

-57º Gu Family Book- (Clique Aqui)


Sobre a história: Pode um homem nascido de uma mãe humana e um pai-criatura mítica encontrar uma maneira de se tornar um ser humano de verdade e viver a vida que ele tanto deseja? Choi Kang Chi é uma Gumiho (uma raposa com nove caudas), cuja mãe é Yoon Seo Hwa, um ser humano, que se apaixonou por Gu Wal Ryung, o deus guardião das montanhas de Jiri. Perseguido por seus inimigos, Seo Hwa envia Kang Chi em uma cesta no rio para que ele não será capturado. A família de Choi Kang encontra o bebê Chi flutuando no rio e irá cria-lo. Kang Chi descobre sua verdadeira identidade por acaso um dia, e ele está determinado a se tornar um ser humano real. Pode Cam Dam Yeo Wool, um mestre de arte marcial e arqueiro, ajudá-lo em sua busca? “Gu Family Book” também conhecido como“Ancient Medical Book” e “Book of the House of Gu”é uma série dramática de 2013 Sul-coreano histórico dirigido por Shin Woo Chul, um premiado diretor, que também dirigiu "A Gentleman’s Dignity"(2012), "Secret Garden" (2010) e "City Hall" (2009).

Comentários: Gente, eu amo histórias de fantasia e essa não seria diferente! Eu já vi My Girlfried is a Guminho. Pois então, esse drama  é bem nessa "vibe" de fantasia e é super interessante! Com vários atores conhecidos e uma trilha sonora pra lá de legal você não vai se arrepender de assistir. Sem contar que tem a cantora e atriz  Suzy de Dream High!




1 comentários:

  1. Fiquei curiosa pra assistir I hear your voice, o primeiro q indicou. Pelo que escreveu parece ser bem divertido. xD
    Obrigada pelas indicações.

    ResponderExcluir

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...