18 de setembro de 2013

Diário de Viagem # 12 - Grand Canyon- Um lugar inesquecível

Nem acredito que este é o penúltimo post da série "Diário de Viagem" que criei aqui no blog para falar um pouco da minha primeira experiência como uma viajante internacional. Tantas coisas aconteceram desde o convite da Quest Platinum ( se você ainda não conhece o trabalho dessa galera, corre para curtir a página oficial deles ok?) que eu nem sei como agradecer tudo o que recebi durante esse tempo através de vocês, leitores, e das pessoas que sempre acreditaram em mim e no blog.


Agora chega de delongas e vamos ao que interessa não é mesmo? Então, nesse dia a programação era a seguinte,  visitar as seguintes lojas: Best Buy e Target  e conhecemos as duas lojas. Inicialmente nós tomamos café- como sempre, cada um por si né? - e fomos com os carros da Quest Platinum as duas lojas. 

Sinceramente eu achei tudo incrível. A Best Buy é gigante mas como meu dinheiro já estava meio que acabando eu optei por não comprar nada eu só comprei duas coisinhas que foram dois aparelhos um de ouvido para minha mãe e o outro tipo um kit de escovas especializadas em escovação mesmo...bem delicada. E por incrível que pareça não foi tão caro não viu?

Logo em seguida quem escolheu comprar a atividade opcional para visitar o  Grand Canyon e andar de Skywalk  pegou o carro que nos levava até o caminho para onde fica vários ônibus que levam ao local onde fica mesmo localizado o Grand Canyon. Eu fui no carro da Clarice, que era a nossa guia e ela comentou com a gente que na época em que fez o primeiro grupo algumas pessoas ficavam meio que alertando ela da pista para ir ao Grand Canyon que era muito ruim e super perigosa e gente, quando nós vimos a pista até rimos. Com certeza os americanos não sabem o que é pista ruim! Vou mandá-los pegar a estrada de Brasília para o Nordeste ( ahahah). 




Depois que chegamos ao local a Clarice deu nosso tickets para entrar no local. Esse ticket nos dava o direito de entrar mesmo no Grand Canyon e também a um almoço. Uma coisa muito legal que estava escrito no ingresso é que você ( eu, a pessoa que estivesse indo para o Grand Canyon) seria responsável pela sua   segurança. Sim, por que por incrível que pareça tem gente que fica de "brinks" em um dos lugares mais alto do mundo. 



Chegamos ao local e que sensação incrível gente! Acho que nunca vou sentir nada igual!!! Sério, é uma coisa de outro mundo. Você escuta o barulho do vento das aves é tudo tão maravilhoso e estava por sinal, tão quente ( tava muito quente kkk).


Carol, super fofa 

Euzinha morrendo de medo 

Muito medo mesmo



Depois que chegamos ao local a Clarice deu nosso tickets para entrar no local. Esse ticket nos dava o direito de entrar mesmo no Grand Canyon e também a um almoço. Uma coisa muito legal que estava escrito no ingresso é que você ( eu, a pessoa que estivesse indo para o Grand Canyon) seria responsável pela sua   segurança. Sim, por que por incrível que pareça tem gente que fica de "brinks" em um dos lugares mais alto do mundo. 




Skywalk  tem forma de ferradura- de verdade- e foi inaugurado em 2007 e fica localizada em na "ponta"  do Grand Canyon . E gente, esse "atividade" é para quem tem coragem mesmo viu? Nós podemos ver toda a profundidade do Grand Canyon  através do piso que é todo em vidro ( por sinal, nós trocamos os sapatos por uma espécie de luva de proteção e não podemos entrar com nada no Skywalk). 




Minhas duas guias, super fofas, Adriana e Clarice

Como vocês sabem brasileiros sempre são as pessoas mais comunicativas em viagens né? - pelo menos é isso que eu acho- e bricalhonas certo? Então, o nosso grupo literalmente brincou no Skywalk. Os meninos fizeram flexão, a gente ficou deitado de barriga no local ( medinho, morri de medo) e demos três pulinhos. E olha, isso tudo foi ideia da nossa guia, a Clarice ( ahahah, brinks) mas a ideia do pulinho foi de verdade.





Eu amei cada segundo no Grand Canyon mas já aviso que antes de você ir pra lá é bom tomar água e passar muito protetor solar, principalmente se você for na época em que eu fui, julho. De verdade estava tão quente que ao final do passeio eu passei bem mal viu? Fiquei sentadinha em um canto, tomando água e tudo mais...mas meu grupo era muito fofo e ficou comigo até eu melhorar.  

O melhor de tudo é que eu fiquei vendo a movimentação dos coreanos, chineses e japoneses que estavam lá.Gente, sério mesmo! Como tem japonês, chinês e coreano em Las Vegas e no Grand Canyon viu? Isso foi tão absurdamente sinistro que o mesmo garoto que estava do meu lado, um coreano -super gatinho por sinal- também estava pelas ruas de Las Vegas no mesmo dia a noite quando fui passear com a minha guia e alguns colegas da viagem- mas isso fica para o próximo post. 

Luisa, Carol e Clarice

Muito medinho gente

Clarice, super de boa



Depois que saímos do Grand Canyon e andamos de Skywalk  ainda fomos em um supermercado para compramos besteira e depois fomos para o hotel descansar porque nesse dia literalmente ficamos mortinhos da silva. No final do dia fizemos um passeio bem legal- como falei antes- mas só postarei no próximo post.

Essa foto eu tirei dentro do carro só para mostrar essa caixinhas de correios em pleno deserto
Olha, se você deseja conhecer Las Vegas e tal eu super apóio viu? Mas vocês precisam conhecer o Grand Canyon. É lindo demais gente. Não é um passeio tão barato assim mas é muito legal e vale cada centado. Se eu não estiver enganada o ingresso custa 60 dólares. Mas vale muito a pena e além disso você ganha comidinha viu? ahahahah. Tudo bem que o almoço não foi muito bom mas de qualquer forma é muito legal. Poxa, nem tirei foto do meu almoço para mostrar para vocês mas se eu não estiver muito enganada foi arroz, frango ( acho que foi isso), daí tinha laranja e umas batatinhas super salgadas. Gente do céu, e a comida lá é praticamente toda preparada para os coreanos e japoneses sério. É apimentada demais. Foi muito engraçado quando fomos fazer nosso pedido, porque a Carol, uma amiga que fiz no grupo estava pedindo e muita gente do meu grupo não falava em inglês então ficou super confuso mas só sei que no final a gente conseguiu comer e ficamos mais relaxados até porque estava quente demais e estávamos com muita fome viu? 

Galerinha, sobre as fotos no Skywalk eu ainda tenho que receber da nossa guia, a Clarice, assim que eu receber as fotinhas ( consegui essas que estão aqui), eu postarei aqui no blog ok? E sim, isso é um certificado que recebemos atestando que estivemos no Grand Canyon. Muito legal não é? Uma outra coisa, o Grand Canyon é cuidado pelos índios nativos dos EUA. Muito legal não é mesmo? Teve até uma hora em que estávamos almoçando e eles colocaram uma música da cultura deles, achei bem legal, e sim, lembrei de Crepúsculo e da família do Jacob - ahahah-.
Bjos e até mais!

Fotos: Adriana Ziller, Karla Oliveira

         





0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...