26 de setembro de 2013

Família do Bagulho- uma viagem arriscada, maluca e bem divertida


O novo filme do diretor Rawson Marshall Thurber (Com a Bola Toda), “Uma família do Bagulho”, aborda a vida de uma família fictícia em uma viagem arriscada, maluca e bem divertida. O longa estreia no dia 27 de setembro nos cinemas.

Sinopse: Após ser roubado, o traficante de meia tigela David Clark (Jason Sudeikis) é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger (Ed Helms), a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Para tanto, David precisa formar uma família de mentira e, com isso, convida a stripper Rose O'Reilly (Jennifer Aniston) para ser sua falsa esposa. A delinquente Casey (Emma Roberts) e o virgem Kenny (Will Poulter) logo entram no plano e juntos eles formam os Miller, que aparentemente estariam fazendo uma pacata viagem rumo ao México a bordo do trailer da família. Entretanto, ao longo do caminho os antigos hábitos voltam à tona e nem tudo sai como o planejado.

O elenco esta em perfeita sintonia, encabeçados pelo ator Jason Sudeikis (Quero Matar Meu Chefe) que vive o traficante e o responsável pela ideia maluca de se passar por uma família perfeita. Mais uma vez vemos Jennifer Aniston no mesmo gênero de filme, que ela deve realmente gostar muito de fazer. Aqui, a eterna Rachel (Friends) se mostra bem engraçada e continua linda e em forma (no auge dos seus 44 anos).


A atriz Emma Roberts (Pânico 4) interpreta a filha delinquente do casal, porém, o grande destaque da trama é o ator Will Poulter que só com sua cara de “nerd virgem”, como é chamado no filme, já faz o público ri. As diversas situações que ele se mete junto com a família também valem uma boa risada. Ed Helms (Se Beber, Não Case) está chato e com um personagem sem graça. Já a outra família que eles encontram durante a viagem, interpretados pelos atores Nick Offerman, Kathryn Hahn e Molly C. Quinn, consegue, junto com os Millers, serem os responsáveis pelas melhores cenas de humor do filme. 

O legal do filme é justamente colocar os personagens em situações em que eles realmente precisavam fingir que era uma família feliz de férias, para aí eles perceberem que todos ali estavam gostando de todo teatro e que realmente sentiam falta de uma verdadeira família na rotina e na vida sem perspectivas que levavam. 


O desfecho é previsível e algumas situações do filme são totalmente forçadas e clichês, como por exemplo, a cena da música que toca no rádio e que é interpretada por um dos membros durante a viagem (já estamos cansados de ver essas cenas em filmes como “As Branquelas”, “Antes só do que Mal Casados”...), mas no geral o filme agrada pelo roteiro envolvente e hilariante.

“Uma família do Bagulho” é uma boa pedida para quem gosta do gênero comédia com humor bem ácido. As cenas durante os créditos também são muito boas e divertidas.

Avaliação: Bom 



1 comentários:

  1. Oi,Jorge. Eu ainda não vi o filme mas estou super empolgada viu? Não vejo a hora de ver...eu sei que provavelmente tem altas cenas clichês mas quero ver. ahahaha

    Amei o post.

    ResponderExcluir

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...