14 de outubro de 2013

Gosta de Jane Austen? Então assista The Lizzie Bennet Diaries e Emma Approved

Meninos e meninas aqui do blog, tudo bem com vocês? Acho que todo mundo que me conhece sabe que adoro a escritora Jane Austen (escritora do livro Orgulho e Preconceito) e por isso sempre que vejo algo relacionado a autora eu corro para assistir ou ler.



Este ano conheci um canal super legal  no youtube chamado "The Lizzie Bennet Diaries" que foi criado por Hank Green, irmão do autor John Green –  que quase todo mundo conhece, porque ele é autor do livro "A Culpa é das Estrelas e de "Quem é você, Alasca?". Os irmão possuem um canal chamado Vlogbrothers e por conta dessa experiência o  Hank acabou se juntando com Bernie Su  para postar essa nova forma de ver " os clássicos" e adaptou Orgulho e Preconceito que é a obra mais famosa de Jane Austen em um vlog.

Darcy e Lizzie - protagonistas da web-série "The Lizzie Bennet Diaries"

Assisti todos os episódios do canal e posso dizer a adaptação não ficou a desejar em nada! Eu achei tudo tão divertido que não perdia um episódio na época em que estava sendo transmitida no youtube. O primeiro episódio só tem três minutos e os outros 100 episódios são super rápidos gente, sério!


Para assistir a websérie em português (clique aqui).

Emma Aprroved


Depois do sucesso gigantesco de "The Lizzie Benent Diaries" os mesmos criadores resolveram criar mais uma websérie chamada "Emma Approved" e para quem é fã de carteirinha da autora Jane Austen, sabe muito bem que a série é uma adaptação de sua obra: Emma.


Emma Approved foi lançada a pouco tempo e está com apenas 3 episódios- até o momento- por isso, quem está interessado em assistir essa nova adaptação corre porque ainda dá tempo de acompanhar tudo direitinho. Uma coisa super fofa que achei na série e pode parecer meio bobinho é a "piscadela" que a Emma sempre mostra para o espectador quando ela está se apresentando ou falando alguma coisa que tem certeza.

Os atores são outros mas é tudo tão "familiar" sabe? Eu fiquei apaixonada pela série desde o primeiro episódio e para mim a atriz conseguiu captar o "jeitinho chato e engraçado da Emma". O ator que faz o Mr.Knightley conseguiu ganhar meu coração! hahaha

Para assistir a websérie em português (clique aqui).

6 comentários:

  1. Eu ainda nao terminei The Lizzie Bennet Diaries mas to amando! Mto divertido! E mto criativo, dou mtas risadas e ao mesmo tempo me realizo vendo minha história preferida ser recontada de outra forma. Fiquei sabendo de Emma Approved mas ainda não comecei, acho q vou começar essa semana! O mais importante de tudo isso , é que Jane Austen ainda faz mto sucesso! Ohhhhhhhhh! AMO demais e adorei o post! =)

    ResponderExcluir
  2. Por isso adoro o blog, sempre descubro essas coisas lindas *-* Adorei Emma Approved

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Izabela. Obrigada! =) ahahaha

      Ai, Emma é muito legal né? Ela é engraçada demais gente. =)

      Excluir
    2. Deu até vontade "documentar minha grandeza" kkkkkkkk Vc acredita q eu terminei os 100 episódios + os 10 de perguntas e respostas de The Lizzie Diaries em 3 dias?! Que coisa mais viciante! E que Darcy mais lindo, gentche! To reassistindo tudo agora (o vício é triste)

      Excluir
  3. Oi, Karla! Adoro The Lizzie Bennet Diaries e ja comecei a acompanhar Emma Approved. Se vc gostou dessas, assista The Autobiography of Jane Eyre; esta no cap 34 e é muito legal!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Karla! Adoro The Lizzie Bennet Diaries e ja comecei a acompanhar Emma Approved. Se vc gostou dessas, assista The Autobiography of Jane Eyre; esta no cap 34 e é muito legal!

    ResponderExcluir

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...