29 de novembro de 2013

Desastre Iminente, de Jamie McGuire

Em 2012 publiquei a resenha do livro Belo Desastre da autora Jamie McGuire (leia aqui) e até comentei que estava super ansiosa para ler a obra já que todos falavam muito bem. Porém, infelizmente, não fiquei tão entusiasmada com a leitura mas mesmo assim quando a editora Verus enviou  o segundo livro da série eu fiquei bem empolgada... afinal, eu acredito muito que um livro possa melhorar no decorrer de outros volumes.

Sinopse: Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?


Em Desastre Iminente a narrativa é pelo ponto de vista do nosso galã, o senhor Travis Maddox. Muitas pessoas falaram que eu iria me surpreender com a história e com essa versão mas gente, eu não fiquei muito animada não viu? Apesar de que esse livro apresenta vários elementos diferentes do primeiro eu fiquei meio confusa em alguns momentos mas pelo menos conhecemos mais ainda o Travis.

Muitas coisas aconteceram na vida de Travis, a morta de sua mãe, seu luto e tantas outras fez com que ele acabasse até mesmo achando estranho porque Abby- nossa protagonista- é tão diferente das outras garotas que ele conheceu. A história de amor de Abby e Travis tem muitos clichês, pelo menos pra mim- acho que esse também foi um dos pontos que me fez não gostar tanto do livro- mas com certeza fica nítido para o leitor tudo o que Travis faz para tentar conquistá-la.

Clichê. Eu não odeio o livro mas acho tudo muito clichê de verdade. A narrativa da autora não é ruim mas também não é empolgante- pelo menos para mim. Mas com certeza para quem é fã da saga irá amar esse segundo volume. Infelizmente para mim, Karlinha, não funcionou mais uma vez mas tudo bem. ahahah



0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...