14 de novembro de 2013

Falando em séries: The Originals

Há alguns dias a Priscilla Amorim, minha amiga, e que de vez em quando aparece aqui no blog foi na minha faculdade para me ajudar na monografia e depois que terminamos, resolvemos fazer uma lanche e nessa conversa ela acabou comentando sobre uma série que tinha começado a assistir, chamada: The Originals.


Fonte da imagem: Divulgação/CW

Bom, eu já tinha ouvido falar de The Originals- afinal, preciso estar antenada para passar informações para vocês né?- mas não fiquei muito interessada porque soube que era um spin-off  de The Vampire Diaries- série que não suporto, gente, desculpem!- mas a Priscilla começou a contar a história e sei lá eu fiquei com muita vontade de assistir e caramba: AMEI!

Sobre a série: The Originals conta a história dos vampiros Originais na cidade de Nova Orleans e teve seu episódio de estreia inserido em 25 de abril na quarta temporada de The Vampire Diaries. Julie Plec, produtora de The Vampire Diaries, foi quem assinou o piloto do spin-off. Leslie Morgenstein e Gina Girolamo foram auxiliares na produção. A série porém ganhou um novo episódio piloto, no qual houve uma mudança cronológica dos fatos: os acontecimentos de Nova Orleans e Mystic Falls ocorrem na mesma linha de tempo para facilitar possíveis crossover (quando os personagens de uma série participam de outra série).

Não. Eu não vou assistir The Vampire Diaries e para quem está se perguntando se é necessário assistir The Vampire Diaries para ver The Originals lá vai a resposta: NÃO PRECISA! The Originals apesar de ser um spin-off  tem uma história super independente e para mim - que já vi The Vampire Diaries antes- é muito melhor! Além disso, duas protagonistas da série fizeram aquela outra série de super sucesso: H20 - lembra? a série das serias? eu amava- então elas já estão mais que acostumados com o mundo sobrenatural- ahaha.

The Originals é uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos. O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele. As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans.Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie.

Trailer da série:



Giffins fofos da série:

Os amigos mais fofos do mundo- seus lindos!

Elijah e Hayley- amo esses dois- tipo, muito mesmo!
Camille e Klaus, fofinhos  mas eu tenho medinho dele. ahaha

5 comentários:

  1. Só vejo o Klaus com a Caroline <3 <3 <3 UAHSUHASHUASUHUHSH
    E sim mesmo sendo uma série independente, vc acaba perdendo muitos fatos sobre eles afinal eles ficaram 2 temporadas em TVD... Originals era um peso mto grande em TVD pra passar despercebido, e sinto falta deles lá, na real não queria que tivesse separado, mas enfim nas férias continuo assistindo.
    E karlinha, vc só viu a primeira temp não pegou o tchan da coisa HAHAHAHHA já que vc amou tanto os originais acho que ia surtar quando eles entraram,
    AHAHHAHAHAHA
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Só vejo o Klaus com a Caroline <3 <3 <3 UAHSUHASHUASUHUHSH
    E sim mesmo sendo uma série independente, vc acaba perdendo muitos fatos sobre eles afinal eles ficaram 2 temporadas em TVD... Originals era um peso mto grande em TVD pra passar despercebido, e sinto falta deles lá, na real não queria que tivesse separado, mas enfim nas férias continuo assistindo.
    E karlinha, vc só viu a primeira temp não pegou o tchan da coisa HAHAHAHHA já que vc amou tanto os originais acho que ia surtar quando eles entraram,
    AHAHHAHAHAHA
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom, acho que você tem todo o direito de ter sua opinião. Mas me pergunto até que temporada chegou a ver de The Vampire Diaries e se chegou a completar alguma. Acompanho a série desde o início e gosto muito. Comecei a ver The Originals e estou gostando demais também. Apesar de que o desenvolvimento que a família Original tem em TVD é excelente, aparecem bastante, há muitos flashbacks e tem bastante foco até na série. E o melhor TVD tem Klaroline e só entende o quanto esse casal é surtante quem já viu, nem compara ainda a Camil e Klaus.

    Legal você fazer post de The Originals, mas achei desnecessário usar seu antagonismo com TVD para realçar a outra série. Poderia também ter falado mais de The Originals, e dos personagens.

    ResponderExcluir
  4. \o/ Feliz que gostou!

    Assim como você eu não gosto de TVD, ainda tentei vi toda a primeira tentei seguir com a segunda, mas não me prende. Depois só vi as partes dos Originais para ver mais deles o resto eu pulei. kkkkkkkkkk

    The Originals é muito boa, tem um roteiro mais interessante para mim e tem um jeito um pouco mais maduro, bem melhor na minha opinião. Ainda bem que gostou, lembro que quando comentei você fez aquela cara de "Ai, spin-off de TVD...", mas fico feliz que deu uma chance e gostou. ^^

    É divertido ficar comentando a série com você!
    Gosto tanto desse vídeo da Series Preview.

    ResponderExcluir
  5. The Originals está mesmo legal o que me surpreendeu já que sempre odiei o Klaus. Olha, já tem algum tempo que tvd está fraca, mas... na minha opinião TO não chega aos pés das 2 primeiras de TVD. .. enfim, concordo que dê para ver de boa sem ter visto TVD mas você acaba perdendo a mitologia que foi criada sobre os originais... que é muito interessante e importante para entender algumas coisas na série.

    ResponderExcluir

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...