3 de dezembro de 2013

Veja o primeiro trailer da nova versão de "A Bela e a Fera" do diretor francês Christophe Gans

Depois de tantos remakes de contos de fadas, o diretor francês Christophe Gans, resolveu criar sua própia versão do clássico " A Bela e a Fera". Hoje foi revelado o primeiro trailer do longa que segundo o diretor apresenta algo mais realista e sombrio do conto de fadas.



Vale ressaltar que Christophe Gans é mais conhecido por seu filme de terror, “Terror em Silent Hill”. A atriz que faz a heroína da história é  Léa Seydoux, que, neste ano, ganhou a Palma de Ouro por “A Vida de Adele”. Já a Fera será vivida por Vincent Cassel, o Leroy de “Cisne Negro”.


Sobre a história: No longa estamos em 1720. Após o naufrágio do seu navio, um comerciante caído em desgraça vê-se forçado a exilar-se no campo com os filhos. Entre eles está Belle, a mais jovem e graciosa. Numa jornada angustiante, o homem invade o reino mágico da Besta e é condenado à morte. Sentindo-se responsável pelo destino terrível que se abateu sobre a sua família, Belle, decide sacrificar-se em vez do pai, mas no castelo do Monstro não é a morte que a espera...


Veja o trailer:


O cineasta também ressaltou em algumas declarações na mídia que o longa tem um visual único, que o afasta das demais adaptações realizada anteriormente. Temas como amor, sonhos, materialismo e corrupção são abordados na obra de Christophe Gans. O filme também conta com a trilha sonora de Alexandre Desplat- amei essa parte!

A Bela e a Fera ( La Belle et La Bête) estreia na França em 12 de fevereiro de 2014. O longa não tem data de estreia no Brasil.







3 comentários:

  1. Olha... Acho que é a primeira vez que fico animada com uma versão de contos de fadas adaptada para o cinema.rs Vamos ver no que dá.

    Beijos.

    Mariana Borges
    Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse trailer ontem e de repente já estava tendo os primeiros sinais de fangirl. VOU AMAR ESSE FILME, VOU MUITOOOOOOOO. Já estou me preparando. A história, a caracterização, os atores...tô esperando ansiosíssima!

    ResponderExcluir
  3. Meio que já cansei dessas adaptações de contos de fadas, mas adorei o visual! Será que é bom?

    Só uma diquinha: La vie d'Adèle no Brasil recebeu o nome de "Azul é a Cor Mais Quente" e não a "A Vida de Adele" :)

    ResponderExcluir

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...