3 de janeiro de 2014

10 Séries que estreiam em janeiro

Quem é louco por séries talvez tenha a mesma mania que eu: sair baixando vários pilotos e deixar ir acumulando em pastas, com a esperança de um dia colocar todas as séries do mundo existentes. Seriados são viciantes, e para quem já é viciado, nada melhor que encontrar várias séries novinhas para aumentar ainda mais a watchlist. Janeiro, além do retorno de várias séries que tiveram o hiatus agora no fim do ano, também é mês de estreias. Então se você está procurando mais uma série para ver, pode ser que ela esteja na lista abaixo.

Intelligence


É um drama que narra à história de Gabriel Vaughn (Josh Holloway – Lost) , um agente que tem um chip implantado no cérebro. Assim, ele tem a capacidade de se conectar com computadores, telefones e todo o espectro eletromagnético. Ele pode acessar qualquer centro de informações e assim ajudar a proteger os Estados Unidos dos inimigos. A série conta ainda com Marg Helgenberge (CSI) e Meghan Ory (Once Upon a Time).

Estréia 07/01.



Killer Woman




A série segue a vida de Molly Parker (Tricia Helfer), que é a única mulher do Texas Ranger, a força policial de elite do Texas. Molly é descrita como corajosa e durona, e alguém que não tem medo de dizer a verdade.

Estréia 07/01.



Chicago P. D.

Enquanto Chicago Fire acompanha o dia-a-dia dos paramédicos e bombeiros de Chigaco, essa série, spin-off de Chicago Fire, irá focar no departamento de polícia da mesma cidade.  Ambas são criadas e produzidas por Dick Wolf, criador de Law & Order.
O Departamento de Polícia de Chicago é composto por dois grupos distintos: os policias fardados que fazem a patrulha e que ficam cara-a-cara com os criminosos nas ruas, muitos deles que sonham em ascender na carreira e integrar a Unidade de Inteligência, liderada pelo Sargento Hank Voight (Jason Beghe), sempre disposto a contornar a lei e ultrapassar limites éticos e legais para defender a cidade que ama. A Unidade de Inteligência é responsável por lidar com os crimes maiores – crime organizado, tráfico de drogas e assassinatos. O detetive Antonio Dawson (Jon Seda), mais honesto e equilibrado, tem vários conflitos com o Sargento Voight, seu chefe, mas como ele pretende um dia liderar a unidade, terá que aprender a deixar essas diferenças de lado.

Estréia: 08/01


Enlisted

                                                     

Comédia sobre três irmãos que, ao se alistaram para o exercito, acabam trabalhando juntos na mesma base na Florida. Os dois mais novos se enquadram entre os soldados deixados para trás para tomar conta da base, enquanto o mais velho é forçado a voltar do Afeganistão após enfrentar um superior. Uma das suas tarefas é supervisionar os irmãos. Os três são muito diferentes, mas agora forçados a trabalharem juntos, vão estreitar os laços de infância.

Estréia: 10/01



Helix



Um grupo de cientistas do Centro de Controle de Doenças que viajam para um centro de alta tecnologia no Ártico, para investigar uma possível epidemia.  Conforme o vírus evoluiu, eles descobrem que essa era apenas a ponta do iceberg, e a horripilante verdade começa a aparecer, colocando eles numa questão de vida ou morte: salvação ou total aniquilação da raça humana.

Estréia: 10/01



True Detective


Um antigo caso sobre um serial killer é reaberto. Os assassinatos ocorreram em 1995, mas a polícia está tentando novamente prender o mesmo assassino. A série mostrará a investigação atual e também flashbacks da primeira investigação.

Estréia: 10/01



Bitten



Elena Michaels (Laura Vandervoort – Smallville, V) nunca quis o destino  que lhe foi imposto: foi transformada em lobisomem e está presa a sua matilha e a homem que a transformou. Desesperada, ela foge e se esconde em outra cidade, onde começa a trabalhar como fotógrafa e mantém sua identidade verdadeira escondida do seu namorado. Mas cadáveres começam a aparecer, ligados à sua matilha, ela tem que voltar ao local ancestral dos lobisomens, e assim fica dividida entre dois mundos e dois amores.

Estréia: 13/01



Looking

A série acompanha três amigos gays que buscam diversão na noite de São Francisco. É estrelada por Jonathan Groff (Glee); Frankie J. Alvarez (Smash) e Murray Bartlett (Damages).

Estréia: 19/01





Rake


Keegan Deane (Greg Kinnear, de Melhor É Impossível e Pequena Miss Sunshine) é um advogado de defesa criminal, responsável pelos casos mais pesados do escritório. Ele possui um comportamento autodestrutivo que causa conflitos com todo mundo a sua volta, como a ex-esposa e os juízes responsáveis pelos casos. A série conta com um elenco bem conhecido – Miranda Otto (O Senhor dos Anéis), David Harbour (The Newsroom), John Ortiz (O Lado Bom da Vida), Necar Zadegan (a Gina de Emily Owens M. D.), Bojana Novakovic (a Tippi de Satisfaction), Tara Summers (Ringer, Damages) e Ian Colletti.

Estréia: 23/01



Black Sails

                                                        

Baseado no clássico A Ilha do Tesouro, de Robert Louis Stevenson, ocorre 20 anos antes dos acontecimentos relatados no livro. A série narra as aventuras do Capitão Flint, e do seu rival Capitão Charles Vane.
Estréia: 25/01


Quais vocês vão conferir? Eu vou ver Helix, True Detective, Bitten, Rake  e Black Sails.


Daniela Mendes, 20 anos, futura médica. Seu maior sonho sempre foi cursar medicina. Coleciona sapatilhas e esmaltes, e é apaixonada por livros, seriados, culinária e gatos.


1 comentários:

  1. Nunca ouvi falar de nenhuma dessas series. mas parecem ser muito boas!

    http://voceeoquele.blogspot.com.br/2014/01/meu-1-livro_3.html

    ResponderExcluir

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...