13 de janeiro de 2014

3 musicais que preciso assistir

Gente, eu amo musicais! Eu sei que tem muitas gente que não gosta mas eu particularmente adoro! Ninguém na minha família nunca indicou musicais para assistir...eu descobri esse mundo sozinha e no ano passado eu tiver a oportunidade de assistir o Musical do Aladin na DisneyLand na Califórnia.

Mas eu tenho um "pequeno-grande" sonho em assistir alguns musicais super legais que acho que todo mundo deveria conhecer. Colocarei aqui no post alguns musicais- que nunca vi ao vivo- que sou doida para assistir. Quem sabe um dia não é?


Pense em um musical que quero muito assistir! Sério, gente...eu quero muito ver.

Sobre a história: Wicked (Wicked: The Untold Story of the Witches of Oz) é um musical composto por Stephen Schwartz adaptado do livro de Winnie Holzman. A obra é baseada no romance de 1995 de Gregory Maguire, "Wicked: The Life and Times of the Wicked Witch of the West", uma paródia do filme de 1939 "O Mágico de Oz", que foi inspirado no livro escrito por L. Frank Baum, The Wonderful Wizard of Oz. O musical é contado da perspectiva das bruxas da Terra de Oz; seu enredo começa antes e continua após a chegada de Dorothy em Oz vinda do Kansas e inclui diversas referências ao filme de 1939 e ao livro de Baum.

Wicked conta a história de duas amigas improváveis, Elphaba, a Bruxa Malvada do Oeste e Glinda, a Bruxa boa do Norte (a Bruxa boa do Norte), que se relacionam mesmo com personalidades opostas e diferentes pontos de vista; a rivalidade em relação ao interesse amoroso por um mesmo homem; a reação ao governo corrupto do Mágico de Oz e, finalmente, a queda de Elphaba nas graças dos Ozzianos.




The Lion King- Esse também é um dos musicais que faz meu coração bater mais rápido! ahahah



Sobre a história ( Eu quero ver a versão brasileira mesmo)
The Lion King é um musical em exibição na Broadway de Nova Iorque desde julho de 1997 e baseado no filme de animação da Disney. Além do elenco de Nova Iorque, há também duas outras companhias que excursionam pelos Estados Unidos. Em junho de 2012, foi confirmada a estreia, para 28 março de 2013, de uma produção em São Paulo, com a atriz sul-africana (e ex-atriz da tournê nacional) Phindile Mkhize no papel da babuína Rafiki e com as traduções sendo feitas por Gilberto Gil. 

                  

Dirty Dancing em Londres- Sim, porque o musical só passa em Londres. =)


Esse é um dos meus filmes favoritos e há algum tempo atrás eu comprei o DVD em edição especial e quando eu vi nos extras que lá em Londres eles criaram um espetáculo de Dirty Dancing eu fiquei tão empolgada e gente...com certeza que vou assistir um dia!

Sobre a história: O nome do musical é "Dirty Dancing- The Classic Story on Stage". É a mesma história do filme porém com algumas mudanças. Mas vamos a sinopse: Frances Houseman, conhecida como Baby, está passando férias com a família num resort nos Catskills. Um dia, ajudando Bob a carregar melancias, ela descobre onde os funcionários do hotel se divertem e dançam. Lá conhece Johnny Castle, o instrutor de dança, e acaba se apaixonando por ele. Quando Penny, a parceira de dança de Johnny, fica grávida ao se envolver com um dos garçons, ela pede a Baby que dance em seu lugar. Mas o pai de Baby não aprova, pois considera Johnny um irresponsável por, supostamente, ter engravidado Penny e pedido que fizesse um aborto.


            


E aí curtiram minha  listinha de musicais que quero muito ver? E vocês já assistiram algum musical?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...