20 de janeiro de 2014

O amor mora ao lado,de Debbie Macomber

Sinopse: Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...
Olha, vou ser bem sincera quando vi a capa desse livro não fiquei muito empolgada em ler não. Mas depois de algumas tentativas- sim, digo tentativas porque quase não consegui terminar de ler o livro- eu finalmente consegui terminar essa história.


Acho que esse livro foi uma das decepções literárias mais chatas que tive no ano de 2013. Não curti o livro, não curti a narrativa...a história mega clichê. Infelizmente não funcionou para mim. O livro pelo menos PARA MIM não apresenta nada de novo. Mas vamos a história certo? 

Seguinte, nossa protagonista é uma mulher que está divorciada há seis meses e por causa disso ela meio que acaba ficando viciadona em trabalho. De verdade! Ela ficou assim devido a traição do seu marido. Até aí tudo bem né? Só que não.  Além dessas complicações todas a nossa protagonista tem um vizinho -mega maravilhoso- que é um "galã" o cara vive recebendo visitas (femininas- vamos deixar claro).

Pronto, é isso. Acabou. De verdade! A narrativa do livro é em terceira pessoa e a premissa é essa. Os vizinhos se conhecem e a partir daí nasce um relacionamento. Entre o gatão e a nossa protagonista. Nada demais.


Não gostei. Não funcionou para mim infelizmente ou felizmente. 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...