23 de fevereiro de 2014

Falando em Séries: Girls


Esqueça o glamour de New York mostrado por séries como Gossip Girl e Sex and the City. Girls é uma série sobre garotas normais vivendo em Nova York, e que tem que lidar com aqueles problemas que todo ser humano comum lida - encontrar o emprego dos sonhos, términos de namoros, briga entre amigas, garotos confusos, problemas de família. Todo esse drama bem dosado com muito humor. Hannah, Marnie, Jessa e Shonshanna estão bem no inicio da vida adulta e não sabem direito o que fazer com isso. As quatro são personagens que você ama e odeia ao mesmo tempo. É impossível não se identificar com alguma delas em algum momento das três temporadas, mas também é impossível não se irritar com as decisões e comportamentos das personagens - e é por isso que é muito divertido assistir a série.




Hannah é uma aspirante a escritora de 24 anos, que entra em pânico quando seus pais resolvem parar de ajudá-la financeiramente. Mimada e egoísta, ela nunca teve um emprego remunerado. Além de tudo, é insegura, carente e com problemas de auto-estima. Apesar de Hannah ser uma personagem complexa e evoluir um pouco durante as temporadas , ela nunca para de agir como se fosse o centro do universo para todos ao redor.



Marnie é a melhor amiga de Hannah e as duas moram juntas por um tempo. Com grandes ambições, mas não consegue seu emprego dos sonhos. Presa num namoro sem amor durante muito tempo com um cara que a entendia, após o término embarca em vários relacionamentos com todo tipo de cara esquisito e também vai e volta com o ex diversas vezes.


Jessa é a típica garota rebelde. Diz ter viajado pelo mundo todo, ter feito todo o tipo de coisa e experimentado de tudo. Se faz de tranquila e descolada, mas por dentro esconde vários problemas e inseguranças. Sempre tem atitudes impulsivas, como casar-se do nada com um milionário ou então envolver-se com o chefe, e passa um tempo na reabilitação.



Shoshanna é a prima de Jessa, mais jovem (ainda está na faculdade) e muitas vezes ingenua. Admira muito a prima e  queria ser como ela. Sem nunca ter namorado, começa a namorar com um cara mais velho. Depois de terminar o namoro, ela resolve curtir a vida e começa a ir para várias festas e sair com muitos caras, mas continua sempre com um toque de inocência.

Ficou com vontade de ver a série? Atualmente na terceira temporada, com 10 episódios em cada temporada. É rapidinho de ver e logo você vai estar ansioso para mais episódios.




Daniela Mendes, 20 anos, futura médica. Seu maior sonho sempre foi cursar medicina. Coleciona sapatilhas e esmaltes, e é apaixonada por livros, seriados, culinária e gatos

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...