10 de fevereiro de 2014

Falando em Séries: Nashville


Nashville é um drama que mostra os bastidores da música country. Rayna James é uma lenda, com uma carreira de fazer inveja, mas sua popularidade começa a diminuir e ela precisa se reinventar. Ela é casada com Teddy, com quem tem duas filhas (que também cantam e são uma fofura), mas ainda sente alguma coisa pelo se ex-namorado, Deacon, com quem viveu um romance intenso e na frente das câmeras, pois eles eram uma dupla musical. Deacon perdeu a namorada e a carreira por causa do alcoolismo e nunca realmente superou Rayna, e ambos tem que conviver por causa do trabalho.

Deacon tem uma sobrinha, Scarlett, que veio para Nashville acompanhar a banda do namorado, Avery. Avery é o tipo de cara que faria tudo pelo sucesso. Scarlett descobre que também tem talento para música ao lado do colega de trabalho Gunnar, que é apaixonado por ela. Os dois escrevem e cantam músicas lindas. Juliette Barnes é a nova sensação do country teen. Ela veio do nada, de uma família destruída e chegou ao topo, e apesar de estar sempre dando ataques de diva, é impossível não gostar dela. Ela quer provar que não é apenas um sucesso passageiro e sim uma cantora com talento verdadeiro. Na primeira temporada, Rayna e Juliette saem em turnê juntas. 

A segunda temporada, que está em andamento, vira tudo de cabeça para baixo - prepare-se para amar personagens a quem você odiava e odiar personagens a quem você amava. Ela ainda é melhor que a primeira, e apresenta novos personagens: Will, um novo possível sucesso que se finge de pegador, mas na verdade esconde um segredo sobre quem realmente é que o faz sofrer muito; Layla, o segundo lugar de um reallity show, manipuladora e vazia; e Zoey, amiga de infância de Scarlett. Todos eles em busca do sucesso em Nashville, assim como Scarlett, Gunnar e Avery. A série também apresenta uma trama política, envolvendo a família de Rayna, com muita corrupção, traição e jogos de poder.

Mesmo que a história não fosse tão viciante, ainda valeria a pena ver só pelas músicas. Selecionei algumas das minhas favoritas.











Daniela Mendes, 20 anos, futura médica. Seu maior sonho sempre foi cursar medicina. Coleciona sapatilhas e esmaltes, e é apaixonada por livros, seriados, culinária e gatos

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...