29 de março de 2014

5 séries inglesas que você não pode deixar de assistir!

Há alguns anos escrevei no Coffee and Movies um post super especial sobre séries inglesas e  todo mundo que me conhece um pouco sabe que amo séries britânicas. Dito isto, peço que vocês leiam o post " As 22 melhores séries da  atualidade BBC e ITV" é antigo mas vale a pena!

Imagem editada pelo Coffee and Movies

Separei cinco séries que acompanhei e continuo vendo para que vocês possam me falar se já assistem, já viram ou se ficaram curiosos para assistir ok?


1-  The Paradise


Minha opinião: Já falei dessa série aqui no Coffee and Movies ( leia o post especial). Mas não poderia deixar de indicar The Paradise. A série é linda demais e para os românticos e românticas de plantão. Infelizmente a série acabou mas deixou saudades.



Só um vídeo especial que fez com que eu assistisse The Paradise. eheheh


2- Downton Abbey




Sinopse: A britânica Downton Abbey se passa na Inglaterra do início do século XX. A série é centrada nas alegrias e tristezas dos Crawley, uma família de aristocratas, e dos seus criados, e na relação entre eles. Boa parte da ação se passa na bela propriedade rural da família, conhecida como Downton Abbey.

Minha opinião: Sério mesmo que eu preciso falar dessa série para vocês? Gente, não tem como não amar Downton Abbey! Sériooooooooo! Tudo o que eu mais gosto está nessa bendita série. Moda, história, amor, drama...de verdade. Então, se você ainda não conhece e nunca ouviu falar essa é a sua oportunidade! Veja! Vale ressaltar que a série está em hiato e só volta em setembro deste ano.



3-Lark to Candleford


Sinopse: A riqueza dos cenários, dos figurinos e a performance dos atores nos leva à linda região rural de Oxfordshire nos idos de 1850, onde acompanharemos romances, dramas, intrigas, luta de classes entre o pobre vilarejo de Lark Rise e a próspera cidade de Candleford.
O tema central é o desabrochar da jovem Laura, moça pobre de Lark Rise, cujo núcleo se encarrega de nos divertir muito a cada episódio, que começa a trabalhar no correio de Candleford.
Adorável é o adjetivo que mais se encaixa à essa produção caprichada da BBC, que agradará a todos que valorizam histórias encantadoras e bem cuidadas.

Minha opinião: Lark To Candleford é uma série super fofinha que infelizmente acabou há alguns anos. Mas mesmo sendo meio antiga acho super válido os fãs que curtem o inglês assistir.

Além disso, parece - se eu não estiver enganada- que a série é dos mesmos produtores de "The Paradise "- essa que indiquei primeiramente- assistam. Se você gosta do tipo de história que a mocinha vai se transformando e ficando mais forte com suas dificuldades, Lark to Candleford atende todas essas expectativas. Sem contar que os cenários são lindos assim como a trilha sonora.




4-Robin Hood





Sinopse: Robin regressa das Cruzadas, onde lutava ao lado do Rei da Inglaterra, quando descobre que a sua terra natal mudou, e para pior. O Xerife assumiu o comando e homens terríveis aterrorizam o seu povo. Com truques, disfarces e com sua notável destreza com o arco e a espada, Robin Hood tentará passar por todas as armadilhas e ajudar os mais necessitados.

Minha opinião: De verdade  nem tenho o que falar dessa série! Eu amei! Na época em que assisti com meu pai  e nós ficamos tão empolgados que acabamos a primeira temporada em um só dia! Um dos motivos- mentira- o motivo principal para que eu assistisse a  série foi o ator Richard Armitrage que na história não interpreta Robin- ele está mais para vilão- mas mesmo assim vale muito a pena assistir. Se você gosta de romances, aventuras ....Robin Hood é a escolha certa!



5- Merlin



Sinopse: Merlin é uma série em 13 partes, que contará como esse jovem aparentemente comum acabou se envolvendo com a magia e seus primeiros conflitos com um também jovem e impetuoso Arthur – que ainda não era rei. O elenco é composto por conhecidos atores britânicos como Richard Wilson (Gauis), Antony Head (Uther), e rostos novos, como Colin Morgan (Merlin) e Bradley James (Arthur).

Minha opinião: Brother!!! Eu preciso falar mais alguma coisa? É MERLIN! MERLIN jovem! Meu irmão, você precisa ver essa série! Infelizmente ela também foi cancelada há algum tempo. =(

Se você gosta da lenda do grande Merlin corre para saber mais  um pouco como foi a juventude dele né? Super indico! Também assisti com meu pai.



3 comentários:

  1. Ohhhhhhhhhh! Sou suspeita, acho que de todas essas séries a única que não conheço mesmo e não me animo muito é Merlin! O resto é sim mto bom, tp assim Robin Hood só vale a pena pra mim por causa do RA até pq ele acaba ofuscando o próprio Robin Hood! Ainda quero ver toda essa série! As demais não tenho mto o que comentar pq são todas MTO boas! Adoro! AMei o post! *_*

    ResponderExcluir
  2. Dessas só vi Downton Abbey. Fiquei curiosa pra ver Paradise e Lark to Candleford.
    Quando eu tiver com tudo em dia vou ver se assisto as duas.

    Beijos,
    Maya
    www.mayamoura.com

    ResponderExcluir
  3. Dessas só vi Downton Abbey. Fiquei curiosa pra ver Paradis e Lark to Candleford.
    Assim que conseguir colocar todas as séries em dia, vou ver se assisto as duas.

    Beijos,
    Maya
    www.mayamoura.com

    ResponderExcluir

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...