1 de junho de 2014

Sobre onde foi que eu errei

"Não carregue seus erros por ai com você. Ao invés disso, coloque eles abaixo do seus pés e use eles como degraus para crescer a partir deles".

Tainá terminou com o namorado e está fazendo tudo o que devia fazer: saiu com as amigas várias noites (mas perdeu algumas festas para ficar em casa vendo filmes e comendo chocolate), comprou roupas novas, cortou o cabelo. Depois de uns dois meses ficou com alguns caras (mas nada sério, cedo demais).
Ela ainda sente falta dele.

Já Raquel seguiu todas as dicas de dieta e exercícios de uma musa fitness qualquer, com esperança que chegasse ao corpo igual ao dela. Passou duas horas na academia, cortou carboidratos, tomou whey.
Ela não conseguiu o corpo qual com sonhava.

Bia fez de tudo para conquistar o cara por quem era apaixonada. Se fez de difícil (mas não difícil demais), começou a gostar das coisas que ele gostava e até começou a ir nos lugares que ele frequentava.
Ele ainda não prestou atenção nela.

Rafael perdeu noites e noites estudando para o vestibular, deixou de ver família e amigos e arrasou nos simulados do cursinho. Ele era o melhor da sala.
Ele não foi aprovado.

Thiago fez de tudo para agradar seu chefe. Fazia tudo antes dos prazos, se oferecia para ajudar em tudo que poderia precisar de ajuda, teve idéias.
Ele não foi promovido para o cargo que queria.

A vida ainda não tem manual de instruções. A gente nunca sabe se está fazendo tudo certo ou tudo errado (acho que na maior parte do tempo é um equilíbrio de acertos e erros) e onde vamos chegar com nossas ações. A vida ainda é uma surpresa.

Daniela Mendes, 21 anos, atualmente no quarto período de medicina. Desde criança adquiriu a mania de ler tudo e qualquer coisa que encontrasse pela frente e logo depois começou a escrever também. Gosta de ouvir música o dia todo, ver seriados, cozinhar e principalmente de comer depois. Tem quatro gatos e queria ter uns 400.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...