17 de julho de 2014

Juntos e Misturados – Comédia repete a parceria de sucesso entre Adam Sandler e Drew Barrymore


O novo filme do diretor Frank Coraci (Click), “Juntos e Misturados” (Blended), repete a parceria de sucesso dos atores Adam Sandler e Drew Barrymore. Os dois já haviam contracenado juntos em “Afinado no Amor” de 1998 e “Como Se Fosse a Primeira Vez” de 2004. O filme estreia quinta-feira (17) nos cinemas.

Sinopse: Depois de um encontro às cegas desastroso, pais solteiros Lauren (Barrymore) e Jim (Sandler) concordam em uma coisa: eles nunca querem ver outra vez. Mas quando cada um se inscrever separadamente para férias em família com seus filhos, todos eles estão presos à partilha de uma suíte em um luxuoso resort no safári Africano por uma semana.


Apesar de ser intitulado como comédia não se ri de gargalhar. De fato existem boas piadas, tiradas e referências, principalmente aos antigos trabalhos protagonizados por Adam Sandler e Drew Barrymore. 

Ainda que o clichê presente durante o longa e de sabermos exatamente como será o desfecho da história, a química entre os protagonistas é tão boa que o filme flui sem esforços. A trilha sonora e a fotografia também são destaque e auxiliam as cenas.


É engraçado observar também os dramas opostos vividos pelos personagens. Enquanto a organizada Lauren tenta criar seus filhos rapazes da maneira correta e sem nenhum auxilio do ex-marido completamente ausente, Jim cria suas três filhas de maneira carinhosa, porém, completamente masculinizada. Por isso, o encontro dos dois no resort na África, acaba por mostrar o quão bom seria a figura de um pai para os meninos e de uma mãe para meninas. Assim, os personagens vão se conhecendo e vivendo situações que ilustram algumas famílias modernas com madrastas, meios irmãos e semelhantes que juntos são completamente felizes. 

Por fim, existe presente nas entrelinhas a “lição de moral” e o toque dramático baseado na situação que as famílias se encontram. O filme acabará ganhado a simpatia de todas as idades por ser divertido, empolgante e repetir a boa parceria de Adam e Drew. 

Completam o elenco;  Wendi McLendon-Covey como a pirada amiga de Lauren, Terry Crews (da serie de filmes Os Mercenários) como o hilário Nickens e Bella Thorne (do Disney Channel) como Hilary, filha mais velha de Jim. Recomendo para quem busca diversão nos cinemas. 


Avaliação: Bom 


0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...