21 de agosto de 2014

Sex Tape- apesar da temática interessante o filme acaba por cair na mesmice das atuais comédias


Estreia nos cinemas nesta quinta-feira (21) a comédia “Sex Tape- Perdido na Nuvem”, o longa é protagonizado por Cameron Diaz e Jason Segel. A direção é de Jake Kasdan (Professora Sem Classe).

Sinopse: Jay (Segel) e Annie (Diaz) são um casal ainda muito apaixonado, mas dez anos de casamento e dois filhos esfriaram a paixão. E eles decidem recuperá-la - por que não? - fazendo um vídeo caseiro, no qual experimentam todas as posições do livro, A Alegria do Sexo, numa maratona de três horas de duração. Parece uma ótima ideia, até que eles descobrem que seu vídeo mais íntimo veio a público. Em pânico, eles vivem uma noite muito louca de aventuras - rastreando ligações, enganando o chefe de Annie com a ajuda de amigos - tudo para recuperar seu vídeo, sua reputação, sua sanidade e, mais importante, o seu casamento. (Filmow)


É interessante acompanhar o amadurecimento dos personagens da fase jovem (onde só pensavam em sexo) até a maturidade junto a família. A rotina e as novas responsabilidades faz com que o casal perca um pouco a excitação da adolescência. 

Aqueles momentos com cenas extremamente exageradas e totalmente descartáveis estão presentes durante o filme. O longa está pareado entre a comédia de temática interessante com piadas bem encaixadas e o puro pastelão desesperado em fazer o público rir.

Cameron Diaz e Jason Segel possuem uma boa química em cena. Principalmente Diaz que esbanja boa forma (no auge dos seus 42) e parece sempre bem a vontade em filmes do gênero (basta ver seus históricos que vai desde “O Maskara” até “Mulheres ao Ataque”, que estava há pouco nos cinemas).  A participação relâmpago do ator Jack Black (Escola do Rock) também enriquece a história. 

Leia a crítica de “Mulheres ao Ataque”.



De todos os filmes patrocinados pela Apple, esse é o mais descarado de propagandas a seus produtos. O famoso “product placement” (marketing subliminar de produtos em filmes) esta completamente explicito nas sequências.

Apesar da trama atual que envolve o devagar conhecimento dos adultos as novas tecnologias, o filme acaba por cair na mesmice das atuais comédias com diferencial de possuir temática mais picante. Completa o elenco; Rob Lowe que por coincidência, na década de 80 teve um vídeo intimo seu vazado pela imprensa. 


Recomendo para quem está de bom humor e gosta do gênero. 

Avaliação: Regular 


0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...