3 de setembro de 2014

Anjos da Lei 2- Tão engraçado quanto o primeiro, o filme mostra as interferências na amizade dos protagonistas


Chega aos cinemas de todo Brasil no dia 03 de setembro “Anjos da Lei 2” (22 Jump Street), continuação do filme de 2012 (Anjos da lei). O longa, dirigido por Phil Lord e Christopher Miller, não perde a qualidade do primeiro. Channing Tatum e Jonah Hill voltam como protagonistas. 

Sinopse: Depois de enfrentarem o colégio (pela segunda vez), grandes mudanças esperam pelos oficiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) quando eles encaram uma missão infiltrados em uma faculdade local. Mas quando Jenko encontra sua alma gêmea no time de atletismo e Schmidt se infiltra no centro do principal cenário de arte boêmia eles começam a questionar sua parceria. Agora eles não tem apenas que solucionar o caso, mas também tem que descobrir como amadurecer seu relacionamento. Se esses dois adolescentes crescidos puderem se transformar de calouros à homens de verdade, a faculdade pode ser a melhor coisa que já aconteceu com eles. (Filmow)


Hilário e desinibido, o filme tem ritmo e diverte com piadas (algumas exageradas) compostas por inúmeras referências a cultura pop no geral e à conhecidos filmes de ação. O longa consegue prender o espectador com a trama batida  mas muito bem amarrada. 

Em meio à ação abundante, uma cena improvável do efeito da droga no corpo dos policiais ganha destaque e foge completamente da estética do filme, ganhado “ares” de videoclipe tosco ou videogame.

Tão engraçado quanto o primeiro o roteiro foca nas interferências na amizade dos protagonistas. Ao mesmo tempo em que são “carne e unha’ possuem suas particularidades e gostos diferentes. 


Assim, somos apresentados aos novos círculos de amizade de Schmidt e Jenko. A química entre Channing e Jonah é visível desde o primeiro longa e o misto de ação e comédia cai como uma luva para a dupla. Ice Cube também volta como Captain Dickson e novamente esta hilariante e rouba a atenção em todas as cenas em que aparece. 

Completam o elenco; Peter Stormare como Ghost, Amber Stevens como Maya, Wyatt Russell como Zook e ainda da participação especial de Dave Franco e Queen Latifah.


Além de todos os pontos positivos já citados, este filme tem os melhores e mais engraçados créditos finais de todos os tempos. Recomendo para quem busca diversão. 

Avaliação: Bom


0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...