3 de outubro de 2014

Falando em séries: Red Band Society

Fonte da imagem: Divulgação/Fox

Uma das séries mais legais que assisti foi  "Red Band Society", e acreditem se quiser mais a minha nova "queridinha" tem como um de seus produtores executivos ninguém menos que Steven Spielberg.

Red Band Society traz uma pitada de humor negro em temas bem sérios. A série conta a história e o dia a dia  de adolescentes de um hospital que formam um grupo de amigos improváveis.

Red Band Society teve sua estreia no dia 17 de setembro na televisão americana. Com grandes  nomes no elenco como a vencedora do Oscar, Octavia Spencer (Histórias Cruzadas), Red Band Society é uma adaptação americana da série de sucesso espanhola, Polseres Vermelles.



Eu já vi os dois primeiros episódios da série e fiquei bem feliz com o resultado. Pensei que seria bobinha mas não é! Você se apega a cada personagem e torce por cada um.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridos leitores e leitoras!
Que bom que gostaram do post! Responderemos assim que pudermos.
Continuem comentando a opinião de vocês, porque é isso que faz o Coffee and Movies crescer e sempre melhorar.
Gostaríamos apenas que vocês seguissem algumas regrinhas legais para manter tudo em ordem:
- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido. Temos o maior prazer em sempre responder às suas mensagens e é importante então podermos saber quem são vocês. Além de estreitar nossas relações, não é mesmo?
-Tem interesse em divulgar o seu trabalho aqui no nosso espaço? Envie uma mensagem para Contato e especifique que se trata de publicidade e/ou parceria, para assim fazermos uma negociação.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Coffee and Movies!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...