Autora




Oi! Meu nome é Karla Oliveira, tenho 21 anos e nasci em Caruaru-PE. Desde pequena nunca parei em uma cidade por que meu pai é militar e por isso nunca fui de criar raízes. Depois de dois anos morando na fronteira com a Colômbia meu pai foi transferido para Brasília-DF e foi aí que a minha história começou a mudar! Ingressei no Colégio Militar de Brasília com 12 anos e foi a partir daí que o meu gosto para literatura, cinema e artes se tornou mais forte. 

Na escola nunca fui famosa ou a melhor aluna mas sempre me dediquei muito para atingir ótimas notas e infelizmente isso não acontecia sempre por mais que eu tentasse meu destaque sempre foi na área de humanas e não de exatas mas consegui terminar meu ensino fundamental e médio com muito esforço  (weee!). Fiz muitos amigos e colegas nesse período e alguns são meus amigos até hoje e de outros eu já nem lembro mas tenho certeza que lembram de mim.

Por causa do meu gosto pela literatura e cinema comecei a converter tudo o que eu pensava em palavras e foi através de um amiga de Recife, a Amandinha que eu resolvi colocá-los todos na internet, ou melhor, na telinha do grande mundo cibernético. Foi aí que nasceu o blog, em 2009. Desde então, tudo mudou na minha vida.


Viajei para São Paulo, para abrir o evento de autógrafos do autor Nicholas Sparks(autor Besta-seller do livro "Um amor para recordar") com tudo pago, fui para a minha primeira Bienal do Livro no Rio de Janeiro(conheci a cidade),fui colunista do Box de Séries (um dos maiores sites de séries no Brasil), trabalhei no jornal Correio Braziliense,entrei para o site Um Livro Por Dia como colunista, ingressei na equipe do site Wow,Fantastic Baby,fechei parceria com uma das maiores empresas de Marketing e Entretenimento do Brasil a Espaço Z, e futuramente publicarei meu primeiro livro.
É por isso e por muito mais que agradeço sempre aos meus pais, amigos e leitores do blog por tornarem cada dia importante para mim e especial. Obrigada a você, leitor que me faz querer escrever sobre tudo o que eu vejo, ouço e penso aqui no blog.
Mais contatos: